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AccorHotels negocia compra de empresa global de Concierge

A AccorHotels anunciou esta semana que deu início a negociações para a aquisição da John Paul, empresa do segmento de clientes premium e serviços de fidelização de funcionários. O valor corporativo da empresa deve estar próximo aos U$ 150 milhões. A AccorHotels deve adquirir cerca de 80% da John Paul, sendo a participação restante mantida por David Amsellem, fundador da empresa, que permanecerá como CEO.

Depois da Wipolo, Oasis Collections, SquareBreak e onefinestay, a aquisição da John Paul, líder mundial no mercado de fidelização de clientes e serviços de concierge, marca a importante transformação da AccorHotels.

Fundada em Paris em 2007, a John Paul se fundiu com a Les Concierges em 2015, criando a líder mundial em serviços de fidelização, com uma força de trabalho combinada de mil funcionários extremamente qualificados e treinados, nos cinco continentes. A equipe trabalha como parceira das marcas mais importantes do mundo; concierges sob medida estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar do mundo, para atender aos desejos dos clientes, do mais simples ao mais complexo.

Primeira a usar tecnologia adaptada para concierges, equipada com um software CRM – (Customer Relationship Management) patenteado e plataforma de dados com base em perfil comportamental e personalização em 360° e com uma rede de mais de 50 mil sócios em mais do que 50 países, a empresa oferece soluções de fidelização global mais completa para marcas de prestígio em setores como finanças, automotivo, viagens, consumo, saúde, farmacêutico, luxo, indústrias, entre outros.

Sebastien Bazin, presidente e CEO da AccorHotels destaca, que a aquisição da John Paul permite acelerar a estratégia global para posicionar a experiência do cliente no centro das iniciativas. “A experiência da empresa em personalização, combinada a uma ampla gama de serviços e tecnologia de ponta, nos dá a oportunidade de aprimorar o valor das relações com os clientes e sócios e multiplicar o número de pontos de contato. Isso significa mais uma solidificação da relação com os clientes, por meio de uma oferta atraente e uma maior utilização; uma ampla personalização dos serviços graças a um perfil mais aprofundado do cliente, elaborado com informações não provenientes do ramo hoteleiro, e o fortalecimento do CRM com dados de afinidade”, declara.

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