HOME Matérias Giro pelo mundo AccorHotels lança bandeira Raffles na ilha de Palm Jumeirah em 2021

AccorHotels lança bandeira Raffles na ilha de Palm Jumeirah em 2021

Este projeto chamado PALM360 se une a outros 16 hotéis do programa de expansão de hospitalidade da Nakheel de US$ 1,3 bilhões.

117
0
SHARE
Perspectiva do projeto PALM360, o mais novo lançamento da AccorHotels / Foto: Divulgação.

A rede hoteleira francesa AccorHotels em parceria com a Nakheel, uma das principais desenvolvedoras imobiliária de Dubai, nos Emirados Árabes, acaba de selar uma parceria visando a expansão de sua marca de luxo, a Raffles Hotels & Resorts, através do projeto PALM360. O acordo firmado pelo Presidente da Nakheel, Ali Rashid Lootah, e pelo CEO e Chairman da AccorHotels, Sébastien Bazin, levará ao lançamento do empreendimento de duas torres e com quase 260 metros de altura, sendo o a estrutura mais alta de todo o local, proporcionando ao hóspede ampla visão da ilha de Palm Jumeirah sem qualquer obstáculo. Além disso o primeiro resort de praia da marca Raffles contará com a maior piscina aérea do mundo que conectará as torres a 170 metros de altura, permitindo ao hóspede apreciar paisagens livres do horizonte de Dubai e da costa do Golfo Árabe.

O empreendimento oferecerá 125 quartos e suítes, além de 359 residências da marca – incluindo 16 coberturas que contarão com piscina infinita particular, além de academias e cinemas próprios. Os proprietários ainda terão a possibilidade de aproveitar os serviços que a Raffles oferece de maneira costumeira, como: transporte particular, concierge e jantar residencial, além de usufruírem do status global de ‘Very Very Important People’ por meio do Programa de Benefícios de Propriedade. Tanto o complexo de residências, quanto o hotel contarão com inúmeras opções de luxo para as refeições ao longo dia, assim como um lounge e restaurantes à beira – mar.

Após o fechamento do acordo Rashid Lootah ressaltou “Nós estamos comprometidos em desempenhar um papel-chave em tornar realidade a visão do Governo de Dubai, de continuar a oferecer empreendimentos únicos e de referência que reforcem a posição de Dubai como um destino de classe mundial para viver a negócios, lazer ou turismo”. O Presidente da Nakheel ainda salientou a importância de o empreendimento ser localizado naquela região “A ilha Palm Jumeirah tornou-se rapidamente um dos destinos mais procurados do mundo, oferecendo o que há de mais moderno no lazer e em residências de luxo. O PALM360 irá melhorar ainda mais o apelo global do local, que já atrai milhões de visitantes anualmente. Nós estamos encantados em estabelecer uma parceria com a AccorHotels para este empreendimento inspirador que levará nosso crescente portfólio de hospitalidade a um novo patamar, e se tornará um destino de luxo de escolha para viajantes exigentes de todo o mundo”.

Já Bazin, CEO da AccorHotels, declarou “O anúncio em colaboração com a Nakheel marca a esperada expansão de uma das nossas marcas de luxo mais ilustres, assim como um novo impulso em nossa ótima relação de parceria com o Presidente Ali Rashid Lootah, a quem eu gostaria de agradecer por seu apoio e confiança. O desenvolvimento do Raffles The Palm Dubai Hotel e do Raffles Residences PALM360 não apenas aumenta o nosso portfólio de luxo em um destino de lazer de referência, mas também demonstra a nossa dedicação em desenvolver os mais distintos conceitos de hospitalidade’. Além de salientar a importância do PALM360 “Com base nessa essência atemporal e histórica, nós estamos confiantes de que o Raffles The Palm Dubai se tornará uma notável adição à coleção Raffles e uma propriedade cuja visita deverá ser obrigatória em viagens globais”.

Pensando no bem-estar do hóspede o empreendimento contará com o Raffles Spa, Health Club, quadras de tênis e Clube para crianças supervisionado. Outra vantagem do PALM360 é que além da localização ser atrativa pelas belas paisagens, ele está próximo ao The Palm Promenade, ao The Pointe e ao Nakheel Mall, atraindo assim público à procura de lazer, mas também empresários.

O PALM360 se une a outros 16 hotéis do programa de expansão de hospitalidade da Nakheel de US$ 1,3 bilhões, que tem o intuito de entregar 6.000 quartos e apartamentos em Dubai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image