AccorHotels inaugura dois hotéis na região de Porto Maravilha (RJ)

AccorHotels inaugura dois hotéis na região de Porto Maravilha (RJ)

Unidades Novotel e ibis estão na área portuária da cidade, como parte do processo de revitalização local

92
0
SHARE
Ibis Porto Atlântico (RJ) - Divulgação

A AccorHotels abriu dois novos hotéis no Rio de Janeiro, das marcas Novotel e ibis. Eles estão situados na região portuária da cidade, conhecida como Porto Maravilha, que passa por grande processo de revitalização.

O trabalho que está sendo realizado no Porto Maravilha visa promover seu desenvolvimento socioeconômico, modernizar sua infraestrutura e reintegrar a região à cidade. A área é uma extensão natural do Centro do Rio e tem localização estratégica, a poucos minutos do Aeroporto Santos Dumont e com fácil acesso às zonas Sul e Norte, além da ponte Rio-Niterói.

Trofeu 1

O Novotel RJ Porto Atlântico oferece 195 apartamentos, enquanto o ibis RJ Porto Atlântico conta com 255 quartos. Eles estão reunidos num combo – denominação técnica de um mesmo local que reúne dois hotéis do grupo – e são parte do Porto Atlântico, complexo que será composto também por edifícios corporativos e salas comerciais. O hotel conta ainda com: piscina, sala de reuniões, bar e restaurante, entre outros.

Para Olivier Hick, EVP de Operações das marcas Midscale da AccorHotels América do Sul, esses lançamentos reforçam a visão de que o Rio de Janeiro é o maior destino turístico do país. “Hotéis são investimentos de longo prazo, então não estávamos apenas pensando nos grandes eventos esportivos que ocorreram na cidade. Dessa forma, é fundamental destacar nossa contribuição para o importante trabalho de revitalização do Porto Maravilha e seu legado”, ressalta.

Novotel Porto Atlântico, no Rio de Janeiro - Divulgação
Novotel Porto Atlântico, no Rio de Janeiro – Divulgação
On Busca
SHARE