HOME Matérias Giro pelo mundo AccorHotels faz parceria estratégica com Rixos Hotels

AccorHotels faz parceria estratégica com Rixos Hotels

Ambas querem contribuir, expandir e gerenciar resorts e hotéis da marca Rixos em todo o mundo

44
0
SHARE
Rixos Hotels - Foto Divulgação

A rede francesa AccorHotels, que pretende ampliar sua atuação no mercado de Upper Upscale/Luxury, divulga parceria estratégica com a Rixos Hotels, que tem sede na Turquia. As duas têm o intuito de contribuir, expandir e gerenciar resorts e hotéis da marca turca em todo o mundo, sob uma joint venture de longo prazo. Após a conclusão do acordo, a AccorHotels terá uma participação de 50%.

O Grupo francês, com este empreendimento conjunto, trará para sua rede 15 hotéis icônicos situados em mercados de resorts premium na Turquia, nos Emirados Árabes Unidos, no Egito, na Rússia e na Europa. Eles se beneficiam de um sólido desempenho de tarifas para acomodações. Como parte desta transação, a Rixos tem intenção de modificar a bandeira de cinco hotéis no centro de cidades para marcas da AccorHotels.

A Rede turca incluirá, em curto prazo, um segundo estabelecimento emblemático em Dubai, assim como duas outras propriedades até o final de 2018 em Abu Dhabi e Maldivas, destacando a expansão da marca Rixos no mercado de resort. Ela atende tanto clientes transitórios de luxo como grupos. É vista como uma das principais do segmento de luxo na Turquia e no Oriente Médio.

Cada propriedade captura as tradições do entorno, promovendo experiências com ofertas sensoriais e níveis de serviços sob medida. Na coleção há ativos notórios, como a Rixos Premium Belek, na Turquia e a Rixos The Palm, em Dubai. Ela investiu no Parque Temático Land of Legends, centro de entretenimento da Turquia, aberto na capital turística do país, em julho do ano passado. A joint venture gerenciará o hotel no parque.

O Presidente da Rixos, Fettah Tamince, comentou que essa colaboração faz parte do propósito da empresa de continuar a expandir em nível mundial, com um forte parceiro na indústria hoteleira. “Combinada a um sólido portfólio da marca e a uma rede de reservas e vendas apoiada por atividades de marketing digital, a Rixos expandirá sua atual presença geográfica e base de clientes. Trata-se também de uma oportunidade para se beneficiarem da nossa participação no Le Club AccorHotels, reconhecido como um dos mais poderosos programas de fidelidade na setor, com mais de 100 milhões de associados”.

O CEO e Presidente da AccorHotels, Sébastien Bazin, comemorou a parceria. “Ela permite que nos tornemos o principal operador de resort em um mercado crescente e possibilita complementar nossa oferta com destinos atraentes de lazer para hóspedes e associados do programa fidelidade. Além disso, damos um passo adiante quanto ao nosso desejo de ser o melhor prestador de serviços de múltipla natureza para hóspedes ao operar hotéis em grandes complexos de entretenimento”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image