HOME Matérias AccorHotels fatura 1º lugar na categoria Contratar e Receber no prêmio GPTW

AccorHotels fatura 1º lugar na categoria Contratar e Receber no prêmio GPTW

47
0
SHARE
AccorHotels fica pela 19ª vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

O grupo AccorHotels ficou em 1º lugar na categoria “Contratar e Receber” e alcançou a 9ª posição entre as “Melhores Empresas para Trabalhar” no Brasil pelo GPTW – Great Place To Work -. Foram 1900 empresas inscritas e os resultados foram analisados com base em uma pesquisa respondida pelos colaboradores, além de auditoria das práticas de cultura.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels na América do Sul, acredita que ouvir e adaptar as ideias de seus funcionários é a chave para um bom relacionamento e crescimento da rede: “É com muita satisfação que recebemos este honroso prêmio do GPTW. Nosso compromisso é valorizar os colaboradores diariamente por meio de iniciativas de todas as áreas perante seus times. Eu particularmente procuro me reunir com frequência com os recém-contratados e os que já estão há um tempo no grupo para ouvi-los e incorporar as ideias deles nas estratégias da empresa”, destaca.

O grupo ainda pretende seguir com um plano de expansão, com a meta de atingir 500 hotéis em operação até 2020. Atualmente, são 283 hotéis na região e mais de 15 mil colaboradores.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image