HOME Matérias Investimentos Accorhotels estreará a marca Jo&Joe no Rio de Janeiro (RJ)

Accorhotels estreará a marca Jo&Joe no Rio de Janeiro (RJ)

144
0
SHARE
Largo do Boticário será restaurado para receber hóspedes e visitantes no Jo&Joe Open House - Crédito: Divulgação

A rede hoteleira Accorhotels, oficializou no dia 18 de junho o mais novo projeto “lifestyle” da marca Jo&Joe. A ideia é transformar o Largo do Boticário, localizado no bairro do Cosme Velho, no Rio de Janeiro (RJ) em hostels, bares e restaurantes para públicos jovens, alternativos, viajantes e até mesmo para os cariocas. A previsão de inauguração do Jo&Joe Open House é para setembro de 2020.

O empreendimento de 6000 m2 possuirá 350 camas e 70 acomodações divididas em quartos individuais e também quartos compartilhados para grupos de até 10 pessoas. Áreas sociais, piscinas, área para churrasco e espaço compartilhado para trabalho também estão inclusas no projeto. Um grande bar com cervejas e cachaças variadas será uma das atrações da Open House e terá capacidade para receber até 300 pessoas. Outro bar para servir sucos para amantes da vida saudável também está planejado.

Ernani Freire, do escritório de arquitetura Ernani Freire & Associados, CEO da Accor na América do Sul, Patrick Mendes e VP de Marcas e Operações do Jo&Joe, François Leclerc – Crédito: Divulgação

O VP de Marcas e Operações do Jo&Joe, François Leclerc declara “Este local personalizado tem a ambição de se tornar e permanecer um dos principais pontos da cidade, tanto para viajantes como para a vizinhança”. No total, a empresa pagou 20 R$ milhões nos seis casarões, e pretende investir R$ 30 milhões para revitalizar o empreendimento que será elaborado pelo escritório de arquitetura Ernani Freire & Associados.

Largo do Boticário – Crédito: Divulgação

Transportes gratuitos do aeroporto do Galeão e Santos Dumont facilitarão a chegada e partida na propriedade. Além disso, vans até as praias de Copacabana, Ipanema e também pontos de surfe tais como Grumari, Joatinga e Prainha estarão disponíveis. O CEO da Accor na América do Sul, Patrick Mendes afirma que a intenção é dar outra cara ao local, sem apagar sua história e ainda acrescenta “Não estaremos em um hotel, estaremos em um lugar de vida, de experiências”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image