HOME Matérias AccorHotels é eleita uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes”

AccorHotels é eleita uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes”

Rede ficou em 5º lugar no segmento de serviços

58
0
SHARE
Phillipe Seguin, SVP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul Imagem: Divulgação

A rede AccorHotels ficou em 5º lugar como uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes” do Brasil no segmento de serviços. A premiação é realizada pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e o resultado é obtido por meio de pesquisa, que ouviu 18.245 pessoas entre janeiro de 2014 e março de 2016.

Os participantes responderam a um questionário composto por 30 afirmativas, 2 demografias e 2 questões abertas. No total, 637 empresas foram citadas, mas apenas 22 passaram para a segunda fase do processo e tiveram suas práticas para satisfazer clientes avaliadas pelo instituto.

O estudo foi auditado seguindo o coeficiente Alpha de Cronbach e tem confiança estatística de 95%. Phillipe Seguin, SVP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul, comemora a premiação. “Para nós, é uma grande honra receber essa premiação. Esse reconhecimento mostra que nossos clientes estão realmente se sentindo feel welcome em nossos hotéis”, afirma.

Confira a lista completa no site oficial do instituto.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image