AccorHotels é eleita uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes”
A rede AccorHotels ficou em 5º lugar como uma das “15 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes” do Brasil no segmento de serviços. A premiação é realizada pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e o resultado é obtido por meio de pesquisa, que ouviu 18.245 pessoas entre janeiro de 2014 e março de 2016.
Os participantes responderam a um questionário composto por 30 afirmativas, 2 demografias e 2 questões abertas. No total, 637 empresas foram citadas, mas apenas 22 passaram para a segunda fase do processo e tiveram suas práticas para satisfazer clientes avaliadas pelo instituto.
O estudo foi auditado seguindo o coeficiente Alpha de Cronbach e tem confiança estatística de 95%. Phillipe Seguin, SVP de Distribuição e Vendas AccorHotels América do Sul, comemora a premiação. “Para nós, é uma grande honra receber essa premiação. Esse reconhecimento mostra que nossos clientes estão realmente se sentindo feel welcome em nossos hotéis”, afirma.
Confira a lista completa no site oficial do instituto.