HOME Matérias Giro pelo mundo AccorHotels divulga conversão e rebranding da marca Sheikh Zayed Road

AccorHotels divulga conversão e rebranding da marca Sheikh Zayed Road

A unidade, localizada em Dubai, mudou para Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments

72
0
SHARE
Quarto do Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments - Foto Divulgação

Foi divulgado ontem, 19, pela AccorHotels, a conversão e o rebranding de uma antiga marca: de Sheikh Zayed Road para Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments. A unidade, localizada em Dubai, nos Emirados Árabes, está passando pela primeira reforma de duas etapas, e o empreendimento tem previsão para ser lançado sob a marca Mercure no próximo dia 19 de maio.

Serão reformulados cento e vinte quartos de hotel, como parte da primeira etapa, para atender às dimensões do Grupo Mercure, mesclando design clássico com uma estética moderna e contemporânea. O propósito da segunda etapa das reformas é promover melhorias nos quartos e instalações adicionais para satisfazer os padrões internacionais da AccorHotels e elevar o hotel de um ranking de quatro estrelas para cinco estrelas.

Como produto premium, os apartamentos serão reformados e reintroduzidos no mercado. A renovação e remodelação têm data de conclusão até o final de 2018. Após a inauguração, o hotel de 1.015 quartos será a maior propriedade Mercure do portfólio global da AccorHotels.

O Diretor-Gerente e Diretor de Operações da AccorHotels no Oriente Médio e África (MEA), Olivier Granet, comemora essa transformação. “Estamos muito satisfeitos em firmar outro acordo de grande repercussão com nosso atual parceiro, de modo a exaltar a marca Mercure nos Emirados Árabes Unidos com o maior hotel Mercure de nossa rede mundial. O projeto apresenta a AccorHotels com uma oportunidade inigualável de expandir ainda mais o nosso portfólio em um destino icônico de negócios e de lazer”, declara ele.

O Diretor do Conselho, N.A. Aliyev, também comemora mais essa parceria.  “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a AccorHotels para lançar o maior Mercure do mundo, em Dubai. O Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments é um hotel importante, fundado com o Grupo nos Emirados Árabes Unidos. Em muitos aspectos, isso significa uma aliança que cresce. Esperamos manter esse relacionamento estratégico de negócios com a AccorHotels no futuro.”, salienta ele.

O Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments está situado na Sheikh Zayed Road e desfruta do fato de estar próximo das principais atrações turísticas e de negócios da cidade, incluindo: a Dubai Media City, o Mall of the Emirates, o Emirates Golf Club, a Knowledge Village  e a Dubai Internet City.

O hotel contará com suítes modernas, apartamentos de um e dois quartos, bem como um restaurante que funciona o dia todo com sala de estar shisha, health club, spa e piscina. Como parte das reformas, um novo restaurante de especialidades será incorporado às ofertas do empreendimento. A propriedade também atenderá clientes corporativos, oferecendo mais de 400 metros quadrados de instalações de sala de reuniões.

A AccorHotels possui 38 imóveis estabelecidos nos Emirados Árabes, além de outros 22 em desenvolvimento. No Oriente Médio, ela administra atualmente 94 hotéis, que abrangem 28.500 quartos, do segmento de luxo ao econômico. A rede regional do Grupo dobrará em número, trazendo cerca de 26.800 quartos adicionais para o Oriente Médio.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image