HOME Matérias Turismo & Hospedagem AccorHotels destaca unidades do RJ durante WTM Latin America 2018

AccorHotels destaca unidades do RJ durante WTM Latin America 2018

Na feira de turismo, empresa também leva as novidades sobre hotéis da BHG e nova política comercial

134
0
SHARE
Estande da AccorHotels montado na WTM Latin America 2018

Para se destacar na feira WTM Latin America, evento internacional voltado para o setor de viagens e turismo que acontece até amanhã (5) no Expo Center Norte, em São Paulo, a AccorHotels está apostando no turismo carioca para impulsionar seus negócios.

O Vice-presidente Sênior de Vendas e Distribuição AccorHotels América do Sul, Philippe Seguin afirma que o Rio de Janeiro é um excelente destino turístico, com uma ótima infraestrutura para se investir. “Queremos que as pessoas viajem mais para o estado. Temos diversos hotéis em todas as categorias, sempre com as melhores condições para operadores e clientes finais, com ótimas condições de reservas”, disse.

Detalhe da fachada do Grand Mercure Riocentro (Foto: Divulgação)

O Rio de Janeiro é o destino de alguns dos principais investimentos da AccorHotels na América do Sul, com hotéis das marcas Sofitel, MGallery by Sofitel, Grand Mercure e Mama Shelter nas categorias upscale e luxury, Mercure e Novotel na categoria Midscale e, ibis e ibis budget entre os hotéis do segmento econômico.

Novidades

A participação da AccorHotels na WTM abrange também informações sobre a aquisição dos contratos de administração de 20 hotéis da BHG pela rede, realizada em 2017. A empresa também irá reformar o Pullman São Conrado com objetivo de torná-lo no melhor hotel Pullman no Brasil quando for reaberto, em 2019.

Recentemente, o grupo reestruturou sua equipe de vendas e criou o Group Desk, um time que entrega serviços mais ágeis e que permite que um profissional da AccorHotels acompanhe todo o processo de reserva para clientes-chave.