HOME Matérias Mercado AccorHotels comparece à 2ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT

AccorHotels comparece à 2ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT

103
0
SHARE
A AccorHotels ministrará a palestra com o tema Hotelaria Friendly - Crédito: Divulgação

Focada em experiência hoteleira, a AccorHotels é uma das apoiadoras da 2ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, que teve início no dia 22 de abril e encerra amanhã, dia 26. Promovido pela Câmara LGBT (Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil), o evento será realizado na Unibes Cultural, em São Paulo (SP).

A conferência reunirá empresários, presidentes de Câmaras LGBTs Internacionais, gestores públicos, autoridades, empreendedores e investidores do Brasil e de outros países, além da imprensa nacional e internacional. Representando a AccorHotels, o gerente do Novotel Jaraguá e líder do comitê LGBT+ Ewerton Camarano estará presente e ministrará a palestra no dia 24 de abril, às 17h20. O tema será a Hotelaria Friendly.

Na ocasião, conferencistas irão trocar experiências e pensar novas práticas para que o respeito à diversidade seja uma constante. A conferência também pretende apresentar cases de sucesso e práticas adotadas pelas empresas que têm um comprometimento com a extinção da LGBTfobia dentro das suas organizações.

Antonietta Varlese, que é Vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa AccorHotels América do Sul ressalta “A AccorHotels tem compromisso com a diversidade. Fomos a primeira empresa hoteleira a assinar a Carta-Compromisso do Fórum de Empresas de Direitos LGBT+ com o objetivo de influenciar o meio empresarial e a sociedade sobre os direitos LGBT+”.