HOME Matérias Mercado AccorHotels assina contrato estratégico com o Mantis Group

AccorHotels assina contrato estratégico com o Mantis Group

O grupo líder em hotelaria adquire participação de 50% no Mantis Group, rede de hotéis e viagens com sede na África do Sul

55
0
SHARE
Hotel emblemático do Mantis - o Founder's Lodge, na Província do Cabo Oriental na África do Sul - Crédito: Divulgação

A AccorHotels anuncia parceria com o grupo sul-africano Mantis, que possui premiados hotéis e pousadas de categoria cinco estrelas, administrados e de marca, presentes em todo o mundo, nos sete continentes. Esta colaboração estratégica é acompanhada pelo lançamento do CCFA – Fundo Comunitário de Conservação da África -, uma organização sem fins lucrativos (ONG), que visa ampliar o compromisso de ambos os Grupos de evitar o declínio acelerado da fauna africana e reunir três organizações de preservação de renome internacional – Wilderness Foundation, Tusk Trust e African Parks.

A Martins dispõe desde hotéis boutique, pousadas ecológicas, reservas de caça e casas flutuantes de luxo até turismo de aventura. Além de uma divisão de operações de turismo personalizado, o contrato fortalece a AccorHotels como líder em experiências únicas selecionadas e tem relação direta com a plataforma de preservação do Grupo, o Planet 21.

Esta parceria estratégica reforçará a posição de liderança da AccorHotels na África e combinará a visão de incorporar preservação e educação às suas operações. Os destaques do sucesso do Mantis na área de preservação incluem o apoio e o patrocínio de iniciativas para a Wilderness Foundation Africa, a Tusk Trust e várias outras ONGs de preservação.

Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels ao lado de Adrian Gardiner, fundador e presidente do Mantis Group – Foto – Divulgação

Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels, afirma: “A Mantis é pioneira em serviços personalizados de viagens exclusivas em alguns dos hotéis mais criativos do mundo. Com esta parceria estratégica, estamos reforçando a presença do Grupo na África e temos acesso a uma marca com raízes e patrimônio sólidos, reconhecida por seu compromisso de preservar o meio ambiente e por suas prestigiadas credenciais na área de hotelaria”.

Adrian Gardiner, fundador e presidente do Mantis Group, comenta: “A AccorHotels é uma das operadoras de hotelaria e viagens que mais cresce em todo o mundo. Este contrato representa uma proposta atraente para que o Mantis Group utilize os potentes canais de distribuição da AccorHotels e seu alcance mundial para expandir ainda mais os conceitos de hotelaria e projetos de sustentabilidade que temos trabalhado tão incansavelmente para desenvolver. Estamos muito animados para começar este novo capítulo ao lado da AccorHotels, atuando como embaixadores do desenvolvimento dos portfólios e das ofertas dos nossos Grupos”.

Draycott Hotel fica em Londres e é um dos 28 hotéis gerenciados pela rede Martins – Crédito: Divulgação

A rede Mantis conta com 28 hotéis gerenciados, além de uma rede mundial de hotéis e residências de marca, entre vilas diferenciadas e hotéis emblemáticos como o Founders Lodge, uma reserva de caça sul-africana localizada no Cabo Oriental; o Mantis St Helena, hotel diferenciado na distante ilha no Oceano Atlântico; bem como o Draycott Hotel em Londres, sinônimo de elegância do Velho Mundo e do luxo britânico por excelência. Festejado por suas experiências amplas para os aventureiros curiosos, o Mantis Group também detém e opera uma série de casas flutuantes de luxo exclusivas e uma pousada com a marca Zambezi Queen Collection.

A marca Zambezi Queen Collection possui diversas casas de luxo flutuantes – Crédito: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image