AccorHotels apresenta novo Vice-Presidente Executivo Midscale para América do Sul

AccorHotels apresenta novo Vice-Presidente Executivo Midscale para América do Sul

26
0
SHARE
Olivier Hick, Vice-Presidente Executivo Midscale para América do Sul desde 1º de janeiro de 2016. Foto: Divulgação

Com 30 anos na AccorHotels, Olivier Hick assumiu em 1º de janeiro o cargo de Vice-Presidente Executivo Midscale América do Sul da empresa. O executivo possui MBA em Glion, na Suíça, e faz parte da história do grupo desde 1986, começando em uma unidade ibis, na França. Passou por cargos operacionais na Polinésia Francesa, Serra Leoa, Tailândia, Coréia do Sul, França, Malta e Tunísia. De 2008 a 2015, assumiu a função de Vice-Presidente de Operações do Golfo e Levant, Oriente Médio e Dubai.

Olivier tem como meta aumentar desempenho e rentabilidade nas operações, gerenciar relações com empresas proprietárias de hotéis e gestores, garantir que as aberturas ocorram como planejado, garantir a confiança dos ativos das marcas nas operações, gestão de riscos e padrões de satisfação dos clientes, além de apoiar e engajar as equipes.

Olivier Hick traz um amplo conhecimento de todas as marcas AccorHotels, desenvolvimento e aberturas, incluindo Família ibis, Novotel, Mercure, Suite Novotel, Pullman e Sofitel. Segundo ele, “é muito satisfatório crescer profissionalmente em uma empresa importante como essa. Aprendi muito durante esses anos e com certeza usarei todo esse conhecimento nessa nova fase, além de me empenhar para que possamos nos desenvolver cada vez mais e ser referência na indústria hoteleira”, destaca.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image