AccorHotels apresenta nova marca JO&JOE

AccorHotels apresenta nova marca JO&JOE

A rede francesa de hotéis tem um total de 50 locais definidos para serem inaugurados até 2020 em destinos populares , incluindo São Paulo

1637
0
SHARE
Perspectiva do Lounge da recepção da marca Jo&Joe - Divulgação

Pensada para a geração Millennials, a marca JO&JOE é o mais recente lançamento da rede AccorHotels. A bandeira completa o portfólio de marcas econômicas do Grupo, oferecendo soluções para todos aqueles que valorizam a cultura do compartilhamento, a espontaneidade e a experiência.

Para atender a essa nova demanda, o JO&JOE pretende se expandir rapidamente por meio da inauguração de 50 locais até 2020, localizados em Paris e Bordeaux (2018), bem como Varsóvia, Budapeste, Rio e São Paulo. Os locais da JO&JOE serão definidos em centros movimentados de várias cidades que tenham fácil acesso a transportes públicos e que estejam a menos de 15 minutos de distância dos principais pontos de interesse dos hóspedes.

Perspectiva do Reataurante - Jo&Joe
Perspectiva do Restaurante – Jo&Joe

O projeto é liderado pelo Marketing Innovation Lab da AccorHotels, que identifica, testa e compartilha ações centradas no cliente e soluções que podem gerar receitas adicionais para o Grupo. A marca JO&JOE foi desenvolvida em um processo de construção em conjunto com futuros clientes, especialistas externos, estudantes e o Shadow Executive Committee AccorHotels.

O conceito da marca é um espaço aberto acolhendo tanto pessoas que vivem nas proximidades como os que estão na cidade para explorar locais. Refletindo a estratégia global do Grupo, o catering da marca é inspirado na pesquisa e na análise em profundidade das aspirações da geração Millennial. O resultado é uma oferta não convencional a partir de €10 para um prato principal, com um foco na interação, compartilhamento e sabores simples e saudáveis.

Trofeu 1

A área Yours é composta por quartos e apartamentos para acomodar entre duas e cinco pessoas com banheiro privado e, dependendo do formato, uma área de cozinha. Voltada para pequenos grupos e famílias, o espaço oferece um olhar completamente diferente de um quarto de hotel em virtude das camas terem formatos originais.

(Out Of the Ordinary – Fora do Normal) oferece um tipo inesperado de alojamento, para pessoas que viajam sozinhas ou em grupos de até seis pessoas. Diferente em cada local JO&JOE, esses formatos originais incluem tendas circulares (yurts), redes e caravanas.

O projeto da JO&JOE foi construído em conjunto com a Penson, empresa de design do Reino Unido, conhecida por criar espaços inteligentes e estéticos para as marcas mais visionárias do mundo. Tais projetos emblemáticos incluem a sede do Google, YouTube e a Roc Nation, do rapper norte-americano Jay Z.

Kaba do Brasil
SHARE