HOME Matérias Trade AccorHotels apoia pelo segundo ano os torneios internacionais de tênis

AccorHotels apoia pelo segundo ano os torneios internacionais de tênis

68
0
SHARE
A AccorHotels reforça sua parceria com o tênis, que transmite valores de extrema relevância - Crédito: Divulgação

A AccorHotels reforça sua parceria com o esporte ao apoiar os eventos ATP Challenger Tour 2018 e ITF Pro Circuit pelo segundo ano consecutivo. A renovação do patrocínio reforça a presença da marca no esporte e, mais especificamente, no tênis, que transmite valores de extrema relevância para o Grupo, como perseverança, excelência e respeito.

Os eventos estão distribuídos em 4 etapas de 9 dias cada, que acontecem em São Paulo, Campinas, Brasília e Curitiba. Recentemente a ITF (Federação Internacional do Tênis) anunciou a lista de jogadores para a etapa de Brasília, que começou nesta segunda-feira, com representantes do Argentina, Brasil, Chile, Suécia, Suíça, Uruguai para a competição de US$ 15 mil em prêmios e que vale pontos para o ranking mundial.  Entre os destaques internacionais inscritos no saibro brasiliense, estão o sueco Christian Lindell, jogador de Copa Davis, e o brasileiro Thiago Wild, campeão recentemente de etapa do Circuito Internacional de Tênis e que se prepara na capital federal para disputar a chave juvenil de Roland Garros.

A chave ainda apresenta jovens sul-americanos, como o argentino Matias Zukas, de 21 anos, que, enquanto juvenil, foi top 15 do mundo, e o chileno Alejandro Tabillo, 20, que chegou a ocupar uma posição entre os 30 melhores do circuito júnior. A entrada no evento é franca e mediante apresentação de convite.

A Vice-Presidente de Marketing da AccorHotels para América do Sul, Roberta Vernaglia destaca “O apoio ao esporte é uma estratégia da AccorHotels. Esta adesão aos torneios ATP e ITF é mais um incentivo à nossa estratégia de presença em esportes, juntamente com outras plataformas que já apoiamos, como rugby e ao golfe. Nos eventos da ATP e ITF, nossos convidados têm acesso ao Le Club AccorHotels VIP Lounge onde podem assistir aos jogos com uma vista privilegiada, além de participar de ativações, como a clínica de tênis e torneio de duplas para amadores que a marca promove no local nos dias do torneio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image