HOME Matérias Painel AccorHotels anuncia novos colaboradores

AccorHotels anuncia novos colaboradores

Executivos contratados assumirão área de Desenvolvimento de Novos Negócios e Relações com Investidores na América do Sul

18
0
SHARE
À esquerda, Romulo Silva (novo Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste) e ao seu lado, José Ramos, como gerente da recém-aberta área de Relações com Investidores

A AccorHotels apresenta hoje dois novos colaboradores para região da América do Sul. José Ramos, como gerente da recém-aberta área de Relações com Investidores e Romulo Silva, que assume a Gerência de Desenvolvimento de Novos Negócios para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Os dois executivos fazem parte da estrutura liderada por Abel Castro, SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios AccorHotels América do Sul.

Com mais de 25 anos de atuação na corporação, José Ramos será responsável em desenvolver um dos principais pilares estratégicos da companhia para os próximos cinco anos: o relacionamento com investidores. Ramos será o responsável por implantar a área de relacionamento com investidores para todas as marcas AccorHotels, intensificar o relacionamento com todos os investidores do Grupo na América do Sul, proporcionar a melhor integração entre as áreas da companhia e estabelecer ampla comunicação junto aos órgãos públicos e privados (prefeituras, Ecad, FOHB, entre outros).

A área de Desenvolvimento terá Romulo Silva como Gerente de Desenvolvimento, que tem como principais desafios desenvolver as marcas AccorHotels na região de atuação, captar novos negócios de conversão de hotéis para as marcas e manter o relacionamento com os clientes nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. Romulo é formado Turismo com ênfase em hotelaria, técnico contábil, pós-graduado em Controladoria pelo Saint Paul Institute e MBA de Marketing de Serviços pela FIA.

SHARE