AccorHotels anuncia novo Diretor Adjunto de Controle Geral e Países Hispânicos

AccorHotels anuncia novo Diretor Adjunto de Controle Geral e Países Hispânicos

32
0
SHARE
Jean Baptiste Papazoglou, novo Diretor Adjunto de Controle Geral e Países Hispânicos

A AccorHotels apresentou nesta quinta-feira (29) o francês Jean-Baptiste Papazoglou como novo Diretor Adjunto de Controle Geral e Países Hispânicos. O executivo assume o controle financeiro do grupo na América do Sul, a contabilidade suporte do Brasil e a gestão das equipes das DAFs nos países hispânicos, que passam a responder diretamente ao executivo.

A trajetória de Jean-Baptiste começou na empresa em 2007, na França, quando foi contratado como estagiário da área financeira. Posteriormente, foi promovido a Controller financeiro do Grupo e, em 2009, foi transferido para a Espanha, sendo responsável pelo reporting financeiro do país. Em 2011, foi designado para a posição de Gerente Administrativo Financeiro no Peru, de onde saiu para assumir, dois anos depois, como Gerente Regional de Controle Financeiro, no Brasil.

Trofeu 1

Jean-Baptiste é graduado em Controle de Gestão pela Université Paris-Dauphine e em Administração de Empresas pela Universidad Autônoma de Madrid. O diretor responde, agora, diretamente para o COO HotelInvest e CFO HotelServices América do Sul, Didier Bosc.

Kaba do Brasil
SHARE