HOME Matérias Administração AccorHotels anuncia início de administração de hotéis da BHG

AccorHotels anuncia início de administração de hotéis da BHG

Os empreendimentos receberão bandeiras do portfólio de hotéis de luxo e upscale da AccorHotels

110
0
SHARE

A AccorHotels, líder em experiência hoteleira, anuncia o início da administração de 17 hotéis de propriedade da Brazil Hospitality Group (BHG) e de 4 hotéis gerenciados pela LEBSPE, uma empresa do Grupo BHG. Ao todo, serão 21 hotéis com cerca de 3.400 quartos, que passam a fazer parte da AccorHotels no Brasil. As 12 primeiras unidades com novas marcas serão entregues entre novembro de 2017 e janeiro de 2018.

Para o CEO da AccorHotels na América do Sul, Patrick Mendes, a negociação é importante para “nos fortalecermos como líder nos segmentos luxo e upscale no Brasil. Por meio de investimentos estratégicos, gerenciamento de marca e operações comerciais focadas, a AccorHotels se estabeleceu com um portfólio dedicado que inclui muitas das prestigiadas marcas mundiais de alto nível”
Os empreendimentos receberão bandeiras, como Grand Mercure, MGallery by Sofitel e Pullman, do portfólio de hotéis de luxo e upscale da AccorHotels, além da marca lifestyle Mama Shelter.

Logo AccorHotels – Foto – Divulgação

O acordo permitirá que o Grupo se estabeleça líder em cidades estratégicas no país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Curitiba. Com isso, estão previstos o 1º MGallery by Sofitel em São Paulo, que é a marca sinônimo de hotel butique e presente em exclusivos e diferentes países de todo o mundo, em destinos para quem busca experiências saindo do lugar comum.

Também será o marco do 1° hotel Pullman no Rio de Janeiro. Em Belém, o Grupo será líder absoluto com três novos hotéis, sendo dois ibis Styles e um Mercure. O Mercure em Angra dos Reis será o 1° hotel da AccorHotels em um dos destinos mais exclusivos do Rio de Janeiro. Em Recife será aberto o 1º Grand Mercure de Pernambuco, e São Paulo deve receber o primeiro hotel da marca lifestyle Mama Shelter.

Novos hotéis

CEO da AccorHotels na América do Sul, Patrick Mendes – Foto – Divulgação

Em janeiro de 2018, outros 6 hotéis serão convertidos. O restante das unidades estará no portfólio entre janeiro de 2019 e junho de 2020. “A meta é ter 500 hotéis na América do Sul até 2020. O objetivo estratégico da AccorHotels é expandir nossas marcas mundialmente reconhecidas por meio do desenvolvimento de novos hotéis e conversões com parceiros locais”, afirma Mendes.

O design e a inovação tecnológica são elementos essenciais, considerados pela empresa, para o negócio hoteleiro. A AccorHotels fez parceria com arquitetos renomados para proporcionar aos hóspedes as novas tendências comportamentais. “Os projetos serão desenhados com espaços e cenários ousados que convidam as pessoas a experimentar novas sensações”, conclui.

Um dos destaques é o Pullman Rio de Janeiro São Conrado, com 418 quartos com varanda e vista para o mar, além de amplo centro de convenções. O Mercure Angra dos Reis terá duas piscinas, com borda infinita e climatizada, e estará ao lado do shopping. O Novotel RJ Copacabana ganhará um rooftop renovado com bar e piscina e vista para um dos principais cartões postais da “cidade maravilhosa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image