AccorHotels anuncia Ibis Budget em Balneário do Camboriú (SC)

AccorHotels anuncia Ibis Budget em Balneário do Camboriú (SC)

59
0
SHARE
“Queremos ampliar a oferta de hotéis da AccorHotels em cidades secundárias e terciárias, sobretudo, por meio da Família ibis", afirma Eduardo Camargo, diretor adjunto de desenvolvimento de novos negócios da AccorHotels

A AccorHotels assinou um contrato para a construção do Ibis Budget Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A empresa Pires Hotéis e Turismo será proprietária da unidade, além de responsável pela construção e operação.  Com investimento de R$ 13 milhões, o hotel contará com 104 quartos e estará localizado na Rua 1151, parte central da cidade.

Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, diz que as atrações turísticas do Balneário do Camboriú contribuíram para a idealização e criação do projeto: “O turismo de lazer é uma estratégia da companhia e dentro de nosso desenvolvimento temos cidades em que este segmento é ascendente, caso de Balneário Camboriú, que é uma região onde o turismo de negócios e o lazer se equilibram em atrair hóspedes ao longo do ano”.

Data Bier

A previsão para inaugurar o novo hotel é somente para daqui há quatro anos. O programa de expansão da AccorHotels na América do Sul pretende alcançar a marca de 500 hotéis em operação até 2020. Atualmente, a rede conta com 15 hotéis em operação em 10 cidades do estado de Santa Catarina.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image