HOME Matérias Investimentos AccorHotels anuncia hotel Mercure Balneário Camboriú Barra Sul

AccorHotels anuncia hotel Mercure Balneário Camboriú Barra Sul

148
0
SHARE
Praia Central (Foto:Rivo Biehl/camboriu.com.br)

A AccorHotels acaba de anunciar a assinatura do contrato para o lançamento de um hotel bandeira Mercure em Balneário Camboriú (SC). O Mercure Balneário Camboriú Barra Sul será fruto de uma conversão de um hotel já existente que será adaptado a todos os padrões da bandeira pelo Grupo Pires Hotéis. A expectativa é de que o hotel fique pronto em 2019.

Estão estimados R$ 5 milhões de investimentos para a conversão do hotel, que terá 120 apartamentos e irá gerar 50 empregos diretos. Com a chegada do Mercure Balneário Camboriú Barra Sul, a cidade passará a contar com três hotéis e 449 quartos disponíveis para visitantes de negócios, com a proposta de para fortalecer a alta procura de hóspedes que se encantam pela beleza das praias, a diversificada gastronomia e a intensa programação noturna do local.

Na visão do Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil, Eduardo Camargo, “Balneário do Camboriú é uma região extremamente atrativa para o crescimento da AccorHotels. Ao lado de Florianópolis, é uma das regiões em constante crescimento e interesse de turistas brasileiros e da América do Sul, onde impõem um ritmo de desenvolvimento considerável, seja pelas empresas que estão abrigadas em cidades vizinhas, e claro, para o lazer durante todo o ano”, apontou.

De acordo com Joel Pires, investidor do projeto, “A cidade é localizada próxima a pontos de forte atração do turista, como o Parque do Beto Carrero World, as premiadas casas noturnas, como Green Valley (já eleita a melhor do mundo) e Warung, além dos parques locais e as belíssimas praias, que atraem a necessidade de um hotel com o padrão e hospitalidade da AccorHotels”.

SHARE