HOME Matérias Investimentos AccorHotels adquire 49% de participação em operador de casas de hotel na...

AccorHotels adquire 49% de participação em operador de casas de hotel na França

O aplicativo permite que os usuários aluguem uma casa de luxo e tenha profissionais e serviços de uma gestão hoteleira no ambiente

40
0
SHARE
Casa de luxo em Le Marrais, bairro de Paris - Foto: Reprodução

A AccorHotels anunciou o investimento estratégico e a aquisição de 49% de participação no Squarebreak, operadora de casas de hotel na França. Esta modalidade oferece aos hóspedes, por meio de uma plataforma digital, propriedades privadas de luxo em resorts, majoritariamente na França, Espanha e Marrocos. O aplicativo permite que os usuários aluguem uma casa de luxo e tenha profissionais e serviços de uma gestão hoteleira no ambiente.

A Squarebreak é uma start-up francesa criada em 2013 por Hugues Van Heesewijk e Maxime Lesaulnier, ambos com um background profissional em hospitalidade, e-tourism e mercado imobiliário. A área de especialização dos criadores da empresa contempla criar propostas e soluções práticas para hospedes e donos de imóveis.

Vivek Badrinath, diretor adjunto de marketing, Digital, Distribuição e Sistema de informações declarou que com este investimento, a AccorHotels está se posicionando para entender melhor as expectativas dos hóspedes em um setor onde a experiência de hospedagem e a qualidade do serviço são particularmente importantes. “Em parceria com players inovadores, a AccorHotels continua a avançar no caminho da mudança e novos comportamentos em hotelaria e turismo”, diz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image