HOME Matérias Administração AccorHotel lança o primeiro 25hours hotel no Oriente Médio

AccorHotel lança o primeiro 25hours hotel no Oriente Médio

105
0
SHARE
Diretores da AccorHotels e do Dubai World Trade Centre LLC na assinatura do contrato - Foto - Divulgação

A AccorHotels e o Dubai World Trade Centre LLC anunciam a primeira propriedade 25hours hotels fora da Europa. A marca de hospitalidade, conceituada na Alemanha, está programada para estrear no Oriente Médio com o 25hours Dubai Hotel. A propriedade de 434 quartos, que se tornará o maior hotel do 25hours em todo o mundo, deverá ser inaugurada até 2020. O 25hours Dubai Hotel estará localizado no empreendimento One Central do DWTC, um destino lifestyle. Com as duas primeiras etapas do projeto concluídas antes do cronograma de entrega, o One Central exibe uma mistura criteriosa de ativos comerciais sustentáveis, diversas ofertas de hospitalidade, sites residenciais e um icônico teatro multifuncional. Esses elementos criarão um estimulante estilo de vida e entretenimento no coração do distrito central de negócios de Dubai.

O 25hours Dubai se tornará a primeira adição de classe superior a um conjunto atual de 1.210 salas das premiadas marcas econômicas e de nível intermediário da AccorHotels no complexo do DWTC. Christoph Hoffmann, CEO do 25hours Hotels explicou: “O 25hours hotels de Dubai é o primeiro empreendimento em muitos níveis. Além de ser o primeiro destino fora da Europa, é o primeiro empreendimento em colaboração com a parceira AccorHotels, e será o maior hotel da marca. No momento, estamos em estágio de aprendizagem sobre um novo mercado e cultura e esperamos lidar com o clima regional. O 25hours Dubai Hotel será um hotel exclusivo que refletirá a atitude espiritual e internacional de Dubai”.

Helal Saeed Almarri, Diretor-geral da DWTCA – Dubai World Trade Centre Authority, disse: “Através da DWTC Authority e do ecossistema de zona franca, favorável aos negócios, o desenvolvimento do One Central oferece uma oferta de destino que dá ênfase ao status global de Dubai como um centro competitivo, hiperconectado e vanguardista para as empresas atuarem de forma eficiente e ampliar os planos de expansão em toda a região da Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A singularidade do One Central reside na capacidade de oferecer uma proposta de valor e estilo de vida influentes, de maneira uniforme, com uma diversidade eclética em toda a carteira de hospitalidade e entretenimento, junto às principais ofertas do setor MICE do DWTC. A adição do 25hours Hotel reflete a abordagem estratégica que o One Central adotou para a seleção criteriosa de parceiros de produtos que se unirão de maneira sinérgica para fortalecer e destacar a atratividade de Dubai para empresas internacionais e negócios regionais, com o objetivo de atingir maiores volumes de turismo de negócios”.

Personalidade e serviço descontraído

Fundado em 2005, o 25hours hotels revolucionou a indústria hoteleira da Europa com sua personalidade e serviço descontraído. Enquanto algumas marcas de hotéis se concentram na conformidade genérica, o 25hours hotels é uma celebração da individualidade. Cada hotel é feito sob medida para hóspedes urbanos, cosmopolitas e culturalmente informados. Com ênfase em conceitos de gastronomia social, aventura e design de ponta, cada 25hours hotels é moldado para um centro vibrante da comunidade.

O 25hours hotels oferece experiências positivas e autênticas em dez hotéis localizados em seis cidades europeias que incluem: Hamburgo, Frankfurt, Berlim, Munique, Zurique e Viena. A inauguração de mais três hotéis está planejada para o próximo ano em Colônia, Düsseldorf e Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image