HOME Matérias Aconteceu Accor promoveu festa para homenagear Roland de Bonadona que se aposentou

Accor promoveu festa para homenagear Roland de Bonadona que se aposentou

285
0
SHARE
Patrick Mendes entregando uma placa Placa de homenagem a Roland de Bonadona pelos 42 anos de serviços prestados a rede Accor

O hotel Pullman Vila Olímpia, na zona Sul da capital paulista, foi palco na noite de ontem de uma homenagem que a rede hoteleira francesa Accor fez para se despedir do CEO para as Américas, Roland de Bonadona que se aposentou do cargo. A partir do próximo dia 1º de julho, Bonadona assume oficialmente a aposentadoria e passa o cargo de CEO para as Américas da Accor a Patrick Mendes. O evento foi bastante concorrido e reuniu diversos colaboradores da Accor, atuais e que trabalharam anteriormente, além de diversos parceiros e amigos de Bonadona que estava acompanhado da mulher, Anna, e dos filhos, Emilie e Christophe.

Muitos colaboradores, amigos e parceiros de Roland de Bonadona e da rede Accor estiveram prestigiando o evento
Muitos colaboradores, amigos e parceiros de Roland de Bonadona e da rede Accor estiveram prestigiando o evento

Como ele gosta de praticar corrida, seus 42 anos na Accor foi comparado a uma maratona percorrida, sendo 25 anos dedicados exclusivamente ao Brasil. Ele lembrou em seu discurso o dia em que desembarcou no País. “Foi no dia 15 de março de 1990 quando o governo Collor anunciou o plano econômico que confiscou a poupança dos brasileiros e o canário era desanimador, mas estava convicto a trabalhar para mudar e crescer a Accor no Brasil. Naquele ano, a Accor contava com 22 empreendimentos no Brasil. Hoje são 260 hotéis em 15 países da América Latina. Deixo este legado ao meu sucessor Patrick e tenho certeza que ele conseguirá consolidar a Accor ainda mais no Brasil nos próximos anos”, assegurou Bonadona.

Roland de Bonadona: "O sucesso da Accor se deve aos colaboradores e parceiros que acreditam em nosso trabalho"
Roland de Bonadona: “O sucesso da Accor se deve aos colaboradores e parceiros que acreditam em nosso trabalho”

Ele atribuiu o sucesso alcançado pela Accor ao apoio recebido dos colaboradores e dos parceiros que acreditaram no modelo de negócio. “Conseguimos alcançar parcerias sólidas que vão perdurar por muitos anos. Me sinto muito orgulhoso de estar cruzando esta linha de chegada com o dever cumprido. Mesmo aposentado, acho muito difícil deixar a área de desenvolvimento hoteleiro no Brasil”, revelou Bonadona.

Vários colaboradores da rede Accor estiveram prestigiando o evento
Vários colaboradores da rede Accor estiveram prestigiando o evento

Patrick Mendes em seu discurso elogiou muito a performance de Bonadona e a confiança depositada nele para a sucessão e disse que a Accor sempre será a casa do Bonadona. Em seguida, entregou uma placa de homenagem dos colaboradores a sua trajetória de sucesso na Accor, assim como ele foi agraciado com uma medalha e um cartão de acesso a todos os hotéis Accor na América do Sul, mais de 200 que Bonadona agregou em sua carreira na rede. Uma série de presentes também foi entregue a ele pelos seus colaboradores, sendo alguns eletrônicos para auxiliar nas suas atividades, além de roupas e tênis de corrida.  Em seguida, um vídeo foi apresentado contando um pouco da trajetória de Bonadona e um depoimento do fundador da Accor no Brasil, Jean Larcher. A festa foi completada com um show da banda Beatles Forever.

Confira abaixo alguns dos momentos deste evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image