HOME Matérias Giro pelo mundo Accor inaugura MGallery em Myanmar

Accor inaugura MGallery em Myanmar

3
0
SHARE

A rede francesa Accor acaba de inaugurar o The Lake Garden, Nay Pyi Taw, o mais novo membro do MGallery Collection e seu primeiro hotel em Myanmar.

O hotel boutique recém-construído e de alta qualidade e está localizado em um jardim paisagístico que contempla um lago tranquilo e combina abundantes instalações e comodidades com a seleta herança cultural de Myanmar. A rede pretende inaugurar pelo menos outros cinco hotéis em Myanmar nos próximos três anos, tendo em vista que o local é um dos principais destinos de turismo de negócios do país.

De acordo com Patrick Basset, Diretor de Operações da Accor Tailândia, Vietnã, Coreia do Sul, Camboja, Laos, Myanmar e Filipinas, “Temos o prazer de incluir o The Lake Garden, Nay Pyi Taw ao Conjunto MGallery de hotéis memoráveis. Essa inauguração chega em um momento em que a capital está vendo um influxo de visitantes com uma forte demanda para acomodações luxuosas com instalações de padrão internacional e excelência nos serviços. O The Lake Garden é a acomodação perfeita para clientes sofisticados que buscam uma experiência hoteleira memorável na capital Nay Pyi Taw. MGallery é um conjunto de hotéis exclusivos de alta qualidade selecionados por suas características e personalidade individuais. Os hotéis MGallery são classificados de acordo com três temas: Signature (Assinatura), Heritage (Herança) e Serenity (Serenidade). Devido à arquitetura majestosa entre os suntuosos arredores tropicais de um magnífico lago, o The Lake Garden está classificado na categoria ‘Serenity’”, afirma.

De acordo com David Daguise, gerente geral do The Lake Garden, “O hotel é um sereno santuário que oferece aos hóspedes uma experiência única por meio de uma extraordinária jornada da moderna Myanmar influenciada pelo seu rico passado cultural. Seu conforto magnífico e contemporâneo e uma sensação de serenidade podem ser sentidos em toda a propriedade, ao mesmo tempo em que sua hospitalidade cinco estrelas e o charme local oferecerão aos hóspedes um sentimento de puro prazer por toda a sua estada”.

O hotel conta com quatro prédios baixos que alojam 165 quartos e suítes – duas suítes Presidenciais, oito suítes Executivas, 30 suítes Deluxe, 57 quartos Deluxe e 68 quartos Superior, todos equipados com tecnologia de última geração. A decoração dos quartos é artisticamente elaborada com materiais texturizados e mobílias que revelam uma jornada à cultura histórica de Myanmar: Os quartos da categoria Superior oferecem um ambiente de calma meditativa com paredes de cor branco frio, que remetem aos templos serenos, feixes de tecidos vermelhos intensos e artigos envernizados representando as cores dos monges com seus mantos vermelhos.

Os quartos e as suítes Deluxe contam com designs de teca e realces dourados em tecido complementados por paredes que evocam imagens dos templos revestidos com folhas douradas. As suítes Presidenciais e Executivas possuem um design que reflete galerias de arte e templos, com mobília e decoração de teca.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image