HOME Matérias Painel Accor anuncia novo Diretor de Operações

Accor anuncia novo Diretor de Operações

364
0
SHARE

A rede francesa Accor anunciou a nomeação de Philippe Trapp para assumir o cargo de diretor de operações HotelServices Luxury & Upscale para América do Sul. O executivo se reportará diretamente a Patrick Mendes, diretor geral – HotelServices Luxury, Upscale e Midscale – América do Sul.

De acordo com a empresa, a diretoria HotelServices Luxury e Upscale (LUB) será organizada por meio das áreas operacionais e funções suporte no perímetro da América do Sul, que inclui os países: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Agora, o executivo será diretor de operações das marcas Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure.

Philippe Trapp é formado em Elétrica pela Lycee Couffignal na França, pós-graduado em Educação Física, Esportes Gerais e Judô pela Creps de Strasbourg e titular de um Master em Gerenciamento Avançado pela Insead, também na França.

Trapp iniciou sua carreira no Club Med, tendo ingressado na Accor em 1991, quando ocupou diferentes cargos na empresa, com destaque para a experiência em Sofitel (12 anos) em diferentes regiões – Caribe, Europa, Oriente Médio, África, e Polinésia Francesa, ocupando por último a posição de diretor geral. Em 2009, atuou como diretor operacional Accor África do Sul e Oceano Índico e, em seguida, durante três anos, esteve na mesma função na Accor do Egito.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image