HOME Matérias Investimentos Accor anuncia dois novos hotéis no Distrito Federal

Accor anuncia dois novos hotéis no Distrito Federal

0
0
SHARE

Dois novos empreendimentos da rede Accor com a bandeira íbis serão construídos em Águas Claras, no Distrito Federal. O grupo anunciou recentemente a assinatura do contrato com a empresa Faenge, dando início à parceria. O valor total do investimento gira em torno de R$ 40 milhões e no total os hotéis devem ampliar a oferta em 370 quartos no Estado. Atualmente, a Accor já possui dois empreendimentos na capital federal.
A novidade faz parte de uma das estratégias da empresa para reforçar sua presença em importantes regiões metropolitanas do Brasil. As unidades devem gerar mais de 360 empregos diretos e indiretos na região. Com previsão de conclusão até 2016, o ibis Águas Claras oferecerá aos seus clientes a garantia de bem-estar pelo melhor preço. Já até o segundo semestre de 2015 será construído um ibis budget, com apartamentos funcionais para até 3 pessoas que possuem cama de casal e uma de solteiro suspensa, televisão LCD e ar-condicionado.
O lobby é equipado com loja de conveniência com lanches e bebidas quentes e frias. Abel Castro, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina declarou que: “sabemos que Brasília e a região precisam de hotéis de qualidade e com padrão internacional, por isso estamos trabalhando para oferecer empreendimentos que certamente serão importantes para atender à crescente procura”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image