HOME Matérias Mercado Académie Accor já ministrou quase 30 mil cursos em 2014

Académie Accor já ministrou quase 30 mil cursos em 2014

397
0
SHARE

Neste próximo domingo, dia 9 de novembro, comemora-se o Dia Nacional do Hoteleiro. E para marcar esta data, a rede hoteleira francesa Accor, a maior em operação com 250 unidades e 12.500 colaboradores em 13 países na América Latina, anuncia o marco de quase 30 mil inscritos em cursos para desenvolvimento e treinamento de seus colaboradores na região. São 54 tipos de cursos em que os colaboradores podem receber formação, sendo 25 deles no formato presencial e 29 no formato e-learning.                  

 

Dentre os diversos tipos, a universidade oferece cursos com conteúdos comportamentais (A etiqueta a seu favor, A magia da gentileza, O Líder Coach, Atitudes de serviço );  cursos operacionais (BPMA – Boas práticas de manipulação de alimentos, POP – Procedimento Operacional Padrão, Auditor Noturno, Gestão de Pool de Condomínios, etc); e cursos voltados para implantação de novos hotéis e operações (Conhecendo as Marcas Accor , Reflexão Estratégica, Workshop Operacional, Happy Mood Makers).              

 

Em 2014, também foram oferecidos cursos especiais de preparação para a Copa do Mundo no Brasil. Uma equipe viajou todas as cidades sedes do campeonato para preparar os colaboradores sobre os Processos operacionais em grandes eventos em que mais de 1.700 colaboradores foram treinados. O curso online Let’s Goooool, que ofereceu inglês básico de preparação para atendimento aos clientes internacionais durante os jogos,  formou 850 colaboradores.            

 

No início de agosto, o projeto Click Accor, plataforma digital de cursos à distância, da Académie Accor América Latina, foi considerado “Referência Nacional” no Prêmio Learning & Performance 2014/15, na modalidade Empresarial, na categoria Silver.              

 

O Prêmio contempla as práticas e tendências pela melhoria de forma Sustentável da produtividade das Pessoas, e a competitividade das Organizações em operação no Brasil, e visa incentivar estas Organizações e seus Colaboradores a implantarem a prática da Alta Performance e a compartilharem suas experiências com a integração e aperfeiçoamento dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano, e adotarem, quando aplicável, as Fontes de Conhecimento e Soluções Consultivas e Tecnológicas.      

 

O Prêmio Learning & Performance é realizado pela Micropower, promovido pela ABRH Nacional, FNQ, ABES e FENADVB e com apoio da ABRH-SP.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image