Abracorp adere à campanha solidária às vítimas do Haiti

Abracorp adere à campanha solidária às vítimas do Haiti

28
0
SHARE
Gervasio Tanabe, diretor executivo, com os dirigentes da Abracorp, Ronaldo Waltrick, Rubens Schwartzmann (presidente em exercício), Edmar Bull (presidente licenciado), Marcos Balsamão e Luis Vabo. (Foto: Divulgação)

Aderindo ao posicionamento adotado há alguns dias pela Abav-SP – Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo, a Abracorp – Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas também aderiu à campanha “Ação de Solidariedade ao Haiti”, referenciado pelo trabalho abnegado que as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ) realizam há alguns anos naquele país.

A ação deve-se à passagem do furacão Matthew, que deixou rastros de devastação total no Sul do Haiti, o país mais pobre das Américas. O número de mortos alcança mais de 1.000 pessoas e cerca de 15 mil desabrigadas.

O Festival de Gastronomia, com mostras, degustações e workshops levará renomados profissionais da gastronomia e empresas de A&B apresentando as tendências para o avanço do segmento. Este ano, o espaço gastronômico trará ainda o Mixologia Experience, com oficinas de coquetelaria para os participantes.

Trofeu 1

A entidade recomenda que as doações devem ser entregues à agência Jet Stream, localizada à Rua Emílio de Menezes, 76 – 10º andar.  Acrescenta que as ofertas podem ser ampliadas com a participação de amigos e familiares.

A lista dos produtos priorizados inclui papel higiênico, ervilha, milho e sardinha em lata e vestimentas para bebês (novas ou usadas em bom estado de conservação). O navio da Cruz Vermelha, com as doações e o Exército a bordo, zarpa do Rio de Janeiro no próximo mês de novembro. A data limite para a entrega dos donativos é 20 de outubro.

Em Porto Príncipe, haitianos deixam suas casas, após a chegada do Furacão Matthew que provocou inundações e deslizamentos de terra - Bahare Khodabande/EPA/Agência Lusa/direitos reservados via Agência Brasil/EBC
Em Porto Príncipe, haitianos deixam suas casas, após a chegada do Furacão Matthew que provocou inundações e deslizamentos de terra – Bahare Khodabande/EPA/Agência Lusa/direitos reservados via Agência Brasil/EBC
Solucao
SHARE