HOME Matérias Administração ABR reúne executivos de resorts para planejar ações de 2017

ABR reúne executivos de resorts para planejar ações de 2017

Reunião também discutiu balanço das feiras e eventos de 2016

82
0
SHARE
Tatiane Moreno, Coordenadora de Feiras e Eventos da ABR. Imagem: Divulgação

Em preparação para a próxima Assembleia Geral Ordinária que definirá o calendário de feiras, workshops e ações de 2017, a ABR – Associação Brasileira de Resorts promoveu uma reunião com executivos de vendas de resorts associados em sua sede, em São Paulo (SP). O intuito do encontro foi conversar sobre as impressões e os resultados as ações promovidas em 2016 e sugerir novas atividades para o ano que vem.

Tatiane Moreno, Coordenadora de Feiras e Eventos da ABR, recebeu oito executivos: Carmen Mascia (Serhs Natal), Vanessa Acencio (Tropical Manaus), Gabriel Kohn (Sofitel Jequitimar Guarujá), Ricardo Munhoz (Grande Hotel São Pedro e Campos do Jordão), Ricardo Dias (Costa do Sauípe), Romão Oliveira (Casa Grande Hotel), Raul Monteiro (Iberostar) e Sandro Reis (Transamérica Comandatuba).

A ABR pretende rever a sua participação em feiras de turismo a partir de 2017, e este foi um tema bastante discutido na reunião. A entidade esteve presente, neste ano, na WTM Latin America, Aviesp, Avirrp, Abav e Festuris, com seu estande compartilhado e o grupo deu suas opiniões sobre os pontos positivos e negativos de cada evento. Esteve em pauta, também, o calendário de workshops que a entidade promove por todo o Brasil. Para o ano que vem, a ABR planeja um novo formato e pretende priorizar as capacitações para agentes de viagem em praças estratégicas, fora das capitais dos Estados. Por fim, o grupo também debateu sobre as capacitações exclusivas com operadoras, OTA’s e parceiros de mercado, que devem permanecer no programa do próximo ano.

Tatiane ressalta a importância do encontro e destaca a atuação dos executivos de venda. “Ouvir a opinião dos executivos de Vendas é fundamental para elaborarmos um cronograma de ações eficiente. São eles que estão em contato diário com agências, operadoras e parceiros e sabem muito bem quais cidades carecem de atenção do mercado”, comentou. A aprovação final do calendário de feiras, eventos e workshops acontecerá em assembleia geral, em 30 de novembro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image