HOME Matérias ABR promove workshop MICE e reúne resorts e gestores de eventos

ABR promove workshop MICE e reúne resorts e gestores de eventos

37
0
SHARE
A ABR entende a importância de promover um encontro dedicado ao segmento de eventos corporativos e, em conjunto com seu Comitê MICE, formado por executivos dos resorts associados, formatou a melhor estratégia de aproximação do cliente final

Nesta quinta-feira (13), à tarde, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) realiza o workshop ABR MICE 2018, ação dedicada aos profissionais de eventos. A capacitação, que acontece no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, reunirá 22 resorts associados e é exclusivo para gestores de eventos de empresas convidados. Além do networking entre resorts e público final, a ABR também traz o debate ‘Tendências no segmento de eventos’, com especialistas da Gol Linhas Aéreas, da Mapie Consultoria e da Pmweb.

Depois de alguns anos de retração, o mercado de eventos corporativos no Brasil vem, aos poucos, retomando força e os resorts brasileiros são destinos cobiçados para receber essa demanda. A ABR entende a importância de promover um evento dedicado a este segmento e, em conjunto com seu Comitê MICE, formado por executivos dos resorts associados, formatou a melhor estratégia de aproximação do cliente final.

“Além de oferecerem estruturas completas para a realização de fóruns, reuniões, confraternizações e convenções, os resorts estão em locais de beleza exuberante e contam com uma gama de atividades de lazer, entretenimento e gastronomia, que tornam a experiência dos participantes completa”, diz o Presidente da ABR, Alberto Cestrone. “Esse novo momento da indústria, com grande presença da Tecnologia e de modelos inovadores de eventos exige dos profissionais de MICE um novo olhar, novas habilidades e critérios bem definidos na hora de escolher o local do evento. Esses serão alguns dos temas abordados em nosso workshop”, complementa Ricardo Domingues, Diretor Executivo da associação.

O ABR MICE já está com inscrições encerradas e conta com o apoio do Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera e da R1 Soluções Audiovisuais.