HOME Matérias Mercado ABR apresenta nova placa de identidade visual

ABR apresenta nova placa de identidade visual

10
0
SHARE
Luigi Rotunno, presidente da ABR, com Tatiane Moreno (à esq.), assistente de Diretoria, e Renata Santos (à dir.), assessora de Imprensa: nova identidade visual é uma das principais mudanças apresentadas pela entidade (Divulgação/ABR)

A ABR – Associação Brasileira de Resorts irá enviar, nas próximas semanas, novas placas de identificação da entidade para os 50 resorts associados. A entidade adotou uma nova identidade visual este ano e as peças estão em produção em São Paulo (SP), que substituirão as de modelo antigo, atualmente expostas nos empreendimentos localizados em 14 Estados brasileiros.

A nova identidade visual acompanha uma série de novidades que a ABR apresenta neste ano, reforçando o conceito de que resorts são verdadeiros destinos turísticos no Brasil. “As novas placas reafirmam o compromisso da entidade em desenvolver o segmento e evidenciar cada um dos associados no mercado”, declarou Luigi Rotunno, presidente da ABR. Em breve, a ABR irá divulgar um levantamento completo das ações promovidas no primeiro semestre do ano.

SHARE