HOME Matérias Mercado ABR apresenta nova placa de identidade visual

ABR apresenta nova placa de identidade visual

12
0
SHARE
Luigi Rotunno, presidente da ABR, com Tatiane Moreno (à esq.), assistente de Diretoria, e Renata Santos (à dir.), assessora de Imprensa: nova identidade visual é uma das principais mudanças apresentadas pela entidade (Divulgação/ABR)

A ABR – Associação Brasileira de Resorts irá enviar, nas próximas semanas, novas placas de identificação da entidade para os 50 resorts associados. A entidade adotou uma nova identidade visual este ano e as peças estão em produção em São Paulo (SP), que substituirão as de modelo antigo, atualmente expostas nos empreendimentos localizados em 14 Estados brasileiros.

A nova identidade visual acompanha uma série de novidades que a ABR apresenta neste ano, reforçando o conceito de que resorts são verdadeiros destinos turísticos no Brasil. “As novas placas reafirmam o compromisso da entidade em desenvolver o segmento e evidenciar cada um dos associados no mercado”, declarou Luigi Rotunno, presidente da ABR. Em breve, a ABR irá divulgar um levantamento completo das ações promovidas no primeiro semestre do ano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image