HOME Matérias Aconteceu ABIH/RJ e Rio CVB promovem premiação no hotel Rio Othon Palace

ABIH/RJ e Rio CVB promovem premiação no hotel Rio Othon Palace

Trade turístico carioca participa de noite de confraternização

132
0
SHARE
Da esquerda à direita da foto, Alfredo Lopes (ABIH-RJ) o Deputado Federal, Otávio Leite, Marcelo Alves (Riotur) e Michael Nagy (Rio CVB) Foto - Divulgação

O trade turístico carioca se reuniu na noite de ontem no hotel Rio Othon Palace para a tradicional noite de confraternização, promovida em parceria pela ABIH/RJ — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio e Rio Convention & Visitors Bureau. O evento contou com a presença de representantes da Secretaria de Turismo do Estado, Riotur, ABAV-RJ, RIOgaleão, BITO, SindHotéis RIO, além de personalidades da política e profissionais do setor. A Presidente do Rio CVB, Sonia Chami, e o Presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, abriram a noite com discursos que destacaram o espírito de união e perseverança do segmento, lembrando o poder do turismo da capital e do estado de reagir e se renovar.

Vários profissionais do trade foram homenageados – Foto – Divulgação                                                                                                                      

Em sua 14ª edição, a premiação da ABIH/RJ reconheceu iniciativas socialmente responsáveis e os melhores projetos de empreendedorismo. Na categoria ação social, Nilo Sérgio Félix, Secretário de Estado de Turismo, foi chamado ao palco para entregar o prêmio Corintho Falcão ao Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Essa conquista foi pelo projeto Tênis para todos, que há quatro anos ensina o esporte diariamente para 50 jovens carentes de 12 a 18 anos. Na categoria Empreendedorismo, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, entregou a homenagem Eduardo Tapajós ao hotel Grand Mercure Rio de Janeiro, pelo projeto O Rio Não Para, nome que batiza a festa que movimentou a varada do Brisa Restô e gerou receita alternativa ao empreendimento.

Os presidentes da ABIH/RJ, Alfredo Lopes e Sonia Chami do Rio Convention Visitors Bureau – Foto – Divulgação

Na sequência, o Rio CVB anunciou os ganhadores dos prêmios Hans Stern, Carlo Gherardi, Room Tax e Espaço para Eventos.  A Planeta Brasil Incoming recebeu o troféu Hans Stern, pela importante atuação em prol do turismo do Rio. O prêmio Carlo Gherardi homenageou Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul, por seu desempenho à frente da Accor Hotels, com investimentos na capital fluminense, contribuindo para o fortalecimento da imagem da cidade e do país.  Na categoria Room Tax, o Rio CVB premiou o Grand Hyatt Rio de Janeiro pela representativa atuação no incremento da arrecadação da taxa ao longo de 2017. Já o Centro de Convenções SulAmérica foi reconhecido por sua performance no segmento de eventos neste ano, recebendo o troféu Espaço para Eventos.

Da esquerda à direita da foto, Alfredo Lopes (ABIH-RJ) o Deputado Federal, Otávio Leite, Marcelo Alves (Riotur) e Michael Nagy (Rio CVB) Foto – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image