Mercado

ABIH-RJ cria logomarca para campanha Rio 450

Para acompanhar e prestigiar as comemorações dos diversos segmentos empresariais cariocas pelos 450 anos do Rio de Janeiro, a ABIH/RJ – Associação Brasileira da Indústria dos Hotéis local apresentou uma logo customizada que remete à atividade hoteleira. A arte foi criada pela Agência Tribo, que assina a comunicação visual da entidade.

O material foi apresentado em primeira mão aos gerentes e diretores da hotelaria carioca durante a reunião de diretoria da entidade, realizada no final de outubro. O encontro contou com a presença Marcelo Calero, presidente do Comitê Rio450, que está à frente da grade de programações comemorativas. “Entre a Copa do Mundo, que realizamos esse ano, e 2016, focado nas Olimpíadas, o próximo ano será dedicado a celebrar a carioquice”, declarou o executivo.

A logomarca exclusiva da hotelaria ficará disponível gratuitamente para download no site da ABIH-RJ, à disposição para os hotéis que desejarem destacar o Rio450 em sua comunicação visual ao longo de 2015.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA