HOME Matérias ABIH Nacional terá espaço institucional exclusivo na Equipotel 2018

ABIH Nacional terá espaço institucional exclusivo na Equipotel 2018

98
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Gustavo Binardi, Diretor da feira Equipotel, Paulo Octavio, vice-presidente comercial da Reed Exhibitions, Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional e Fernando Fischer, Presidente da Reed Exhibitions no Brasil - Foto - Divulgação

Após bem sucedida parceria na realização da Equipotel Regional, feira de produtos e serviços para hospitalidade, em paralelo ao CONOTEL 2018 – Congresso Nacional de Hotéis, ocorrido em  Fortaleza, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional confirma sua participação na 56ª edição da Equipotel, que acontece entre os dias 18 e 21 de setembro, no São Paulo Expo.

Pperspectiva de como será o Estande da ABIH Nacional

A entidade estará presente institucionalmente na feira em um espaço exclusivo de 30 m2, dividido entre sala de reuniões e de convivência, destinado a receber a hotelaria nacional e a oferecer a estrutura necessária para a realização de reuniões e encontros de negócios com os principais players do mercado.

Durante o evento, a ABIH Nacional também lançará o Conotel 2019, que acontece em Goiânia, na qual a parceria com a Equipotel será reeditada, e exibe uma mostra dos melhores momentos do Conotel 2018/ Equipotel Regional, no Ceará.

A Equipotel é uma das mais tradicionais feiras de produtos e serviços para o setor de hospitalidade do país apresentando soluções em produtos e serviços para as áreas de Cozinhar & Servir; Décor & Conforto; Gestão & Conectividade; Lazer & Entretenimento; Cuidados & Limpeza; Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. Esse ano, além de mais de 300 expositores que exibirão para o mercado nacional as novidades e tendências internacionais, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pela realização da Equipotel e referência mundial no setor de feiras e eventos, aposta na retomada do mercado brasileiro de hospitalidade, que confirmou a expectativa de retomada de crescimento no primeiro semestre de 2018, com o aumento das taxas de ocupação dos hotéis nos principais destinos.

Hospitalidade 4.0 

A indústria do turismo é pioneira na migração para a Indústria 4.0, ou seja, a se utilizar da IoT – internet das Coisas, da Inteligência Artificial e da Realidade Aumentada e Virtual, tecnologias que conectam objetos do cotidiano entre si e com a internet, compartilhando um grande banco de dados.

Numa das pontas dessa indústria e atenta a mudança no padrão tecnológico e ao perfil do novo consumidor, o setor de hospitalidade vem desenvolvendo, a cada ano, serviços e produtos que se tornam mais inovadores e tentam proporcionar experiências únicas ao viajante. Com essa visão, além da feira, a edição de 2018 da Equipotel apresenta uma programação de conteúdo, focada em Inovação, com seminários e mostras temáticas com as principais tendências do mercado da hospitalidade, como o Hotel Design, Spa Conceito e o Motel Design. Esse ano, também pela primeira vez, premiará e destacará produtos expostos na feira, com o Selo de Hospitalidade que tem a curadoria da Revista Hotéis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image