ABIH Nacional comemora 80 anos

ABIH Nacional comemora 80 anos

Celebração acontece dia 18 de novembro na Câmara dos Deputados em Brasília (DF)

47
0
SHARE
Dilson Jatahy Fonseca Jr, Presidente da ABIH Nacional

A ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, uma das entidades mais representativas do trade turístico nacional, comemorará seus 80 anos de criação. A sessão solene acontece no dia 18 de novembro de 2016, a partir das 15 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília e espera contar com a presença do trade turístico, imprensa e autoridades para celebração da data que marca não só toda a história vivida pela hotelaria como também prestigiar as ações de construção de um futuro para todo o mercado.

A comemoração solene na Câmara dos Deputados foi uma iniciativa do Deputado Federal Herculano Passos, Presidente da Comissão de Turismo da casa e defensor do crescimento do turismo nacional, reconhecendo a imensa contribuição que a hotelaria tem para o setor, gerando empregos e promovendo cada vez mais o desenvolvimento do turismo no País.

Saga System´s

A ABIH Nacional é hoje uma entidade que representa 26 ABIH’s estaduais mais o Distrito Federal, contando com aproximadamente 4 mil associados integrando todos os meios de hospedagem no Brasil, independente de tipo, tamanho ou especialidade.

Para o Presidente da ABIH Nacional, Dilson Fonseca Jr, o reconhecimento da Comissão de Turismo da Câmara Federal, por parte do seu Presidente Herculano Passos demonstra toda relevância da entidade para o setor e sua força institucional, resultado da união de hoteleiros atuantes e cientes de sua responsabilidade como cidadãos. “Vivemos tempos de desafios constantes mas acreditamos que tanto a tecnologia como novos sistemas de negócios devem ser integrados de forma a não prejudicar os que estão legalmente estabelecidos, muito menos impactar a sociedade negativamente. Nós da hotelaria estamos certos de que lideramos o compartilhamento das decisões estratégicas em prol do turismo brasileiro, visando estimular uma gestão voltada aos interesses empresariais dos associados, tanto no relacionamento com o poder público quanto com a sociedade e com o trade turístico. Buscamos melhorias dos mercados, redução da carga tributária, paridade tributária com grandes e importantes destinos concorrentes e dos custos operacionais para que possamos continuar na promoção e geração de empregos e renda”, afirma.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image