HOME Matérias Aconteceu ABIH Nacional apresentou Conotel 2018 e Equipotel Regional em Recife (PE)

ABIH Nacional apresentou Conotel 2018 e Equipotel Regional em Recife (PE)

167
0
SHARE
Camila Moretti e Manoel Cardoso Linhares com os representantes da ABIH/PE em reunião hoje em Recife. Foto - Divulgação

O Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Linhares e Camila Moretti, Diretora da feira Equipotel, vem, desde o início de março, visitando as principais capitais do País. O objetivo é convocar empreendedores, empresários e profissionais de segmentos que interagem com os setores de hotelaria e gastronomia, a participarem do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018 e da Equipotel Regional, que acontecem simultaneamente de 16 a 18 de maio, em Fortaleza.

Hoje o roteiro de divulgação começou por Recife (PE), com um encontro com a diretora técnica do Sebrae de Pernambuco, Ana Cláudia Dias. Acompanhados pelo presidente da ABIH-PE, Artur Maroja, e do seu diretor executivo, Carlos Periquito, Linhares e Camila apresentaram para a representante do Sebrae os projetos do Conotel 2018 e da Equipotel.

Os participantes da reunião que aconteceu hoje no Recife (PE) – Foto – Divulgação

De acordo com a Diretora do Sebrae Pernambuco, o conceito do congresso, que acontece em paralelo a feira de produtos e equipamentos de última geração, agrega ainda mais valor ao evento, já que dessa forma atinge um maior número de pequenos e micros empreendedores, tanto da área de hotelaria e turismo, quanto na gastronômica. “A realização de um Congresso desse porte aqui no Nordeste vai de encontro a vários projetos regionais executados pelo Sebrae. Ainda essa semana me reunirei com as diretoras técnicas para iniciar a formação de missões e caravanas em todo estado, da  Mata Sul, aonde está localizada Porto Galinhas, à região do agreste. A intenção é formar caravanas e missões, aéreas e terrestres, com pequenos e micro-empresários de todo estado”, afirmou Ana Cláudia.

Artur Maroja se compromeu e levar vários hoteleiros pernambucanos ao evento

Após o encontro com a representante do Sebrae, todo o trade de turismo e de gastronomia, capitaneado pela ABIH-PE, se reuniu no Mar Hotel Conventions para conhecer os detalhes sobre a edição de Fortaleza do Conotel 2018 / Equipotel Regional. “Vamos visitar várias cidades até maio, convocando todos para as discussões, palestras e debates que acontecerão na edição desse ano. Com a novidade da realização em paralelo da “Equipotel Regional”, uma versão da maior feira de produtos voltados para a indústria de hospitalidade da América Latina, realizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado (RXAM), temos certeza que o interesse dos empresários será ainda maior”, completou.

Para Artur Maroja, essa é a oportunidade para que os pequenos e micros empreendedores se atualizem, adquiriram novos conhecimentos e entrem em contato com as mais recentes tecnologias em equipamentos. “A realização do Conotel 2018 em Fortaleza facilita muito a presença de empresários e profissionais pernambucanos, já que com a curta distância entre os estados fica mais fácil para esses profissionais participarem do Congresso” finalizou o Presidente da ABIH PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image