HOME Matérias Abertas as inscrições para Prêmio Design & Technical Summit – Cutting Edge...

Abertas as inscrições para Prêmio Design & Technical Summit – Cutting Edge Hospitality

Em sua 3ª edição, o evento tem o objetivo de promover e trazer ideias inovadoras, tendências e inspirações que possam revolucionar o mercado hoteleiro

58
0
SHARE
Finalistas do prêmio de 2017 comemorando no palco com a equipe da AccorHotels

Para destacar novas ideias e promessas da arquitetura nacional, a AccorHotels abriu as inscrições para o Prêmio Design & Technical Summit – Cutting Edge 2018. Os reconhecimentos estão estabelecidos no edital de acordo com cada categoria, mas todas contemplam uma viagem com acompanhante para um dos hotéis do Grupo na América do Sul.

O ganhador da categoria Profissionais “1 espaço, 100 funções” receberá um contrato para desenvolvimento de projeto para um hotel AccorHotels, enquanto o vencedor da categoria “Equipamentos & Serviços”, dedicada a colaboradores, empresas e profissionais liberais, terá a oportunidade de implementar um projeto piloto em um dos hotéis do Grupo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de junho. Serão escolhidos dois projetos em cada categoria:

– Estudantes – 1 espaço, 100 funções;
– Profissionais – 1 espaço, 100 funções;
– Equipamentos & Serviços.

Segundo Paulo Mancio, Vice-Presidente Sênior de Design & Technical Services AccorHotels América do Sul, o objetivo é provocar o candidato a trazer ideias inovadoras do ponto de vista da tecnologia, sustentabilidade e eficiência, resultando na melhor experiência para o usuário. “Uma das apostas para este ano é o tópico ‘1 Espaço, 100 Funções’, que desafia o participante a pensar como trazer os espaços nos hotéis com soluções de multiusos, flexibilidade e fluidez em um mesmo espaço”, declarou.

Os candidatos devem se inscrever pelo site http://www.summitaccorhotels.com, até às 23h59 do dia 30 de junho de 2018. Entre os finalistas serão selecionados os dois melhores projetos de cada categoria, seguindo os critérios de sustentabilidade, inovação, tecnologia, eficiência de processos, viabilidade, originalidade e criatividade.

Os nomes dos vencedores serão anunciados no dia do evento Design & Technical Summit – Cutting Edge 2018, em 28 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia.

SHARE