HOME Matérias Trade ABAV-RN realiza workshop para atrair vendas para a Ilha do Sal

ABAV-RN realiza workshop para atrair vendas para a Ilha do Sal

29
0
SHARE
Na foto, da esquerda para a direita, Luiz Nogueira da TACV, Virginia Barros da Setur-RN, Abdon Gosson , presidente da ABAV-RN e Rogerio Roque da Emprotur (Foto: Cristina Lira)

A ABAV-RN – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Rio Grande do Norte, em parceria com o Governo do Estado e da TACV- Transportes Aéreos de Cabo Verde, realizaram no dia 17 de fevereiro, no hotel Arituba, em Natal (RN), um workshop com o objetivo de incrementar as vendas do voo Natal para Ilha do Sal, lançado em novembro do ano passado, na capital potiguar.

Participaram do evento o presidente da entidade, Abdon Gosson, o representante da Emprotur, Rogério Roque, e a representante da Setur- RN, Virginia Barros. Na ocasião, o diretor para o Brasil da TACV, José Luiz Nogueira apresentou aos participantes a companhia aérea TACV, as rotas, as tarifas e condições, bem como apresentação do destino, que tem 99% dos turistas oriundos do mercado europeu.

Na visão de Gosson, o voo entre a capital potiguar e o destino são importantes as agências venderem, pois abrem portas para o natalense viajar para outros destinos e com conexões para a Europa. “Podemos realizar no futuro uma famtour para os agentes de viagens de Natal conhecerem Cabo Verde para assim venderem o novo destino. Esse é o momento, como se fosse o primeiro voo “, afirmou.

De acordo com Luiz Nogueira, o voo semanal de Natal para Ilha do Sal em Cabo Verde começou no dia 20 de novembro do ano passado. “É um voo combinado com Recife com conexões para a Europa, entre os quais Lisboa, Paris, Amsterdã. Neste momento o voo está dentro do parâmetro que nós tínhamos considerado para o início”, afirmou.

SHARE