HOME Matérias Trade ABAV promoverá reunião eleitoral no próximo sábado (19)

ABAV promoverá reunião eleitoral no próximo sábado (19)

10
0
SHARE

A ABAV Nacional – Associação Brasileira das Agências de Viagens realizará, no próximo dia 19 de outubro, a reunião ordinária eleitoral no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, no centro da capital paulista. A expectativa da entidade é de que o Presidente Antonio Azevedo e a atual diretoria da associação, representada por meio da chapa Pró-Agência, sejam reeleitos por aclamação e dêem continuidade à gestão durante o próximo biênio (2013-2015).

À frente de campanhas de valorização do agente de viagens e diretamente envolvida no processo de aprovação do Projeto de Lei 5.120/2001, que regulamenta a atividade das agências de viagens no Brasil, a ABAV deve manter, como principal objetivo nesta nova gestão, o incentivo à prestação de serviços personalizados e qualificados ao cliente, enfatizando, deste modo, a importância da consultoria de viagens e da capacitação.


Azevedo declarou que “ao longo dos quase 60 anos de existência, a ABAV construiu um legado de democracia e credibilidade para o setor de viagens e turismo como um todo, inibindo a possibilidade de uma liderança prorrogar demasiadamente seu mandato. Se formos eleitos, representaremos a entidade pelo prazo regimental de mais dois anos apenas”.

 

Familiarizada com as dificuldades cotidianas do pequeno agente de viagens, a entidade também tem como uma de suas metas orientar suas associadas a explorar a TCI – Tecnologia da Comunicação e Informação, garantindo uma comunicação mais eficiente e, por consequência, resultando em ganhos de competitividade para a empresa. “A ABAV já protagonizou e ganhou importantes batalhas e, há seis décadas, vem mostrando sua determinação em contribuir para o fortalecimento do setor. No entanto, esta meta só será cumprida se houver investimento – de tempo e dinheiro – na qualificação do agente de viagens. Ainda há muito a ser feito. A evolução consiste em querer sempre dar um passo à frente”, declara o dirigente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image