HOME Matérias Aconteceu ABAV-PR encerra o ano com reunião de associados e autoridades do turismo

ABAV-PR encerra o ano com reunião de associados e autoridades do turismo

Em coquetel, Antonio Azevedo fez balanço de 2017 e apresentou sua equipe de diretores, delegados e conselheiros

27
0
SHARE

Na última quinta-feira, (14), a Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) recebeu associados e convidados para confraternizar por mais um ano de muitas atividades. O coquetel transcorreu em clima descontraído, uma vez que o local escolhido pela diretoria da entidade foi justamente a sede da ABAV-PR. “Há muitos associados da entidade que nunca vieram a nossa sede. Porque não fazer esse evento em caráter mais acolhedor, em nossa entidade? ”, disse Antonio Azevedo, presidente da ABAV-PR.

Muito prestigiado por gestores e proprietários de agências de viagens associadas, o evento contou com a presença de autoridades do trade turístico, como a presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra; o presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), João Jacob Mehl; o presidente do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), Adonai Aires Arruda Filho; o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Orlando Kubo; o presidente do Sindicato das Agências de Turismo do Paraná (Sindetur-PR), Onésimo Santos Anunciação; do coordenador estadual de Turismo do Sebrae/PR, Luiz Antonio Rolim de Moura; e o presidente da Associação dos Jornalistas de Turismo do Paraná (Abrajet-PR), Antonio Claret de Rezende. Também participaram do evento Vânia Climinaccio, diretora do setor de Feiras e Eventos da Paraná Turismo; Luciano Ferreira Bartolomeu, executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel Paraná), Arnaldo Valhenes Junior, executivo de vendas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, além de jornalistas do trade turístico do Estado.

Presidente da ABAV/PR, Antonio Azevedo – Foto – Divulgação

Durante a Confraternização, Antonio Azevedo convidou o ex-presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, para falar sobre o ano de 2017 da ABAV-PR, quando a entidade esteve sob seu comando. Após a fala de Kempe, que ressaltou o voluntariado e a necessidade da participação de todos os associados na rotina da entidade, Antonio Azevedo apresentou sua diretoria, delegados do interior e conselhos. Ele mencionou as diretrizes da sua gestão e reforçou que o 24º Salão Paranaense de Turismo está próximo, anunciando que o Salão terá inovações inéditas no Turismo nacional. “Contamos com todos os senhores para fazer o Salão inesquecível e termos um 2018 único”, disse Azevedo, reforçando que o evento é organizado pela ABAV-PR mas é de todo o trade turístico do Paraná, para todos os profissionais e todos os segmentos.

A surpresa da noite foi a homenagem a Aldo Carvalho, que deixou o Sebrae/PR neste ano. “Nesta noite, gostaria de fazer uma singela homenagem a uma das figuras mais queridas do nosso turismo do Paraná, que é Aldo Carvalho”, ressaltou o presidente da ABAV-PR, ao entregar-lhe uma homenagem. “Este é um relógio em marchetaria que traz nossa araucária, que tem relação ao tempo que você dedicou ao Turismo ao longo de sua carreira profissional e que agora dedicará a você e a sua família”, felicitou Antonio Azevedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image