HOME Matérias Aconteceu ABAV: LATAM Airlines apresenta poltronas Premium Business e novos voos para Barcelona...

ABAV: LATAM Airlines apresenta poltronas Premium Business e novos voos para Barcelona e Punta Cana

97
0
SHARE
LATAM - Foto: Divulgação

O Grupo LATAM Airlines, composto pela TAM Linhas Aéreas e LAN Airlines, participa dessa edição da ABAV Expo Internacional de Turismo com algumas novidades. Um dos destaques da empresa, são as poltronas Premium Business, onde os visitantes têm a oportunidade de experimentar o conforto oferecido.

A empresa também está divulgando durante a feira todos os novos voos e frequências lançados neste último ano. Em um jogo interativo, o público poderá conhecer mais sobre os 25 novos voos anunciados em 2015 (16 domésticos e nove internacionais). Dentre estes, o destino Barcelona recebe destaque, uma vez que começa sua operação na semana seguinte à feira, a partir de 1° de outubro. A nova rota reforça a conectividade da companhia em seus mercados internacionais e será a sexta porta de entrada da empresa na Europa, junto com Madri, Paris, Frankfurt, Milão e Londres. O voo terá três frequências semanais, partindo do aeroporto de Guarulhos/São Paulo.

De acordo com Igor Miranda, diretor de vendas indiretas da TAM, “Este ano temos muitas informações importantes para compartilhar, como os novos voos domésticos e internacionais, por exemplo, Barcelona e Punta Cana, ambos prestes a estrear. Com essas novidades, pudemos ampliar ainda mais nossa conectividade e tornar a nossa malha aérea cada vez mais completa. Temos ainda novos produtos e serviços que melhoram significativamente a experiência dos nossos clientes, como a chegada do primeiro A350 XWB das Américas em dezembro deste ano, a experiência da nossa Premium Business e o TAM Entertainment, inovador serviço de entretenimento a bordo dos voos nacionais”, afirmou.

O TAM Entertainment e a chegada da aeronave A350 XWB, a primeira dentre as 27 encomendas deste mesmo modelo feitas pela companhia. Com capacidade para até 348 passageiros, onde a empresa será a primeira companhia aérea das Américas e a quarta a operar o modelo no mundo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image