HOME Matérias Trade ABAV Expo 2018 deve reunir 23 mil profissionais do setor

ABAV Expo 2018 deve reunir 23 mil profissionais do setor

109
0
SHARE
A ABAV Expo 2018 acontece de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP)

Faltando pouco mais de um mês para a sua realização, a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, já tem 93% do espaço comercializado. O evento acontece de 26 a 28 de setembro, no Anhembi (SP), e deve reunir 23 mil profissionais do setor e 1.100 marcas expositoras, em uma área de 37.800 m².

De acordo com o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha, essa forte adesão mostra que o mercado está otimista com a feira deste ano. “A feira é o momento para fazer negócios, conhecer novos destinos e conectar setores. Um lugar que envolve todos os nichos deste mercado, gerador de renda, empregos e que alavanca toda uma rede de economia de norte a sul do país e para outros destinos do mundo”, acrescenta Rocha.

O evento de 2018 traz uma programação paralela que deve ampliar as oportunidades de negócios para expositores e visitantes.  Entre eles, alguns inéditos, como o Incentive Meeting, realizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional – para profissionais de empresas e agências diretamente envolvidas com o Marketing de Incentivo, que inclui programação de painéis e rodada de negócios; e o 2º Congresso de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo da OAB/SP.

O Fórum Internacional do Turismo do Pantanal, promovido pela Secretaria de Turismo de Mato Grosso, também integra a programação da ABAV Expo pela primeira vez este ano.

“A parceria entre Braztoa e ABAV, duas das entidades mais representativas do setor, tem força para trazer parceiros inéditos e cria mecanismos para que tenham diferentes experiências com uma visão 360º do setor. Vamos realizar o 50º ECB trazendo novidades, inovações, capacitações e foco em geração negócios, nossa marca registrada”, ressalta Magda Nassar, presidente da Braztoa.