MatériasTradeÚltimas Notícias

ABAV Expo 2018 apresenta espaços, eventos e parceiros inéditos

Faltando pouco mais de um mês para a sua realização, a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo já tem 93% de seu espaço comercializado e muitas novidades já são previstas. O evento, que este ano ocorre de 26 a 28 de setembro, no Anhembi (SP), deve reunir 23 mil profissionais do setor e 1.100 marcas expositoras, em uma área de 37.800 m².

De acordo com o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha, essa forte adesão mostra que o mercado está muito otimista com a feira deste ano. “É o setor voltando a crescer porque temos demanda. Exemplo disso é o retorno do investimento das companhias aéreas na abertura de novas rotas nacionais e internacionais. A feira é o momento para fazer negócios, conhecer novos destinos e conectar setores. Um lugar que envolve todos os nichos deste mercado, gerador de renda, empregos e que alavanca toda uma rede de economia de norte a sul do país e para outros destinos do mundo”, acrescenta Rocha.

Publicidade
Desbravador

Novidades

O evento de 2018 traz uma programação simultânea que deve ampliar as oportunidades de negócios para expositores e visitantes.  Entre eles, alguns inéditos, como o Incentive Meeting, realizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional – para profissionais de empresas e agências diretamente envolvidas com o Marketing de Incentivo, que inclui programação de painéis e rodada de negócios; e o 2º Congresso de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo da OAB/SP.

O Fórum Internacional do Turismo do Pantanal, promovido pela Secretaria de Turismo de Mato Grosso, também integra a programação da ABAV Expo pela primeira vez este ano.

Publicidade
Ameris

Paralelamente, acontece o 50º Encontro Comercial Braztoa, reunindo profissionais do turismo em discussões de temas relevantes ao setor. “O evento vem maior e melhor. A parceria entre Braztoa e ABAV, duas das entidades mais representativas do setor, tem força para trazer parceiros inéditos e cria mecanismos para que tenham diferentes experiências com uma visão 360º do setor. Vamos realizar o 50º ECB trazendo novidades, inovações, capacitações e foco em geração negócios, nossa marca registrada”, ressalta Magda Nassar, Presidente da Braztoa – parceira na organização do evento.

O Encontro já tem confirmada a participação de 32 associadas, entre operadoras, seguradoras, cartões de assistência e representantes de produtos e serviços turísticos.

Também renovando a parceria de anos anteriores, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp – participa com a segunda edição do Fórum Abracorp, e a Ilha Corporativa, na área de exposições; bem como a Air Tkt e a Clia Brasil que mantêm seus espaços reunindo empresas associadas – consolidadoras e empresas marítimas, respectivamente.

Publicidade
Anuncie conosco
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA