Rede de Hotéis Transamérica apoia ações de responsabilidade social

Rede de Hotéis Transamérica apoia ações de responsabilidade social

0
0
SHARE

Os hotéis da Rede Transamérica, localizados em São Paulo e na Ilha de Comandatuba (BA) auxiliam e apoiam instituições sociais há anos. Tanto os hotéis administrados pelo Transamérica Hospitality Group, quanto um dos próprios, o Transamérica Comandatuba (BA), se preocupam em integrar crianças, com câncer e carentes, à sociedade através de atividades que visam promover a transformação social e o desenvolvimento sustentável.

 

O Transamérica Hospitality Group, por meio da campanha “Check Out Social”, apoia o Instituto da Criança. Trata-se de uma ação corporativa, em parceria com o Instituto da Criança de São Paulo, onde todos os hóspedes da rede terão a possibilidade de realizar uma doação monetária ao final da sua estada e contribuir com os projetos da organização.

 

 Já o Transamérica Comandatuba vai reverter 15% do total de diárias de hospedagens vendidas do Comandapass Semana da Criança para o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil construído através de uma parceria entre a Fundação Criança, a Ação Solidária Contra o Câncer Infantil e a Fundação Oncocentro de São Paulo. O Comandapass consiste em programações especiais com mínimo de três noites que podem ser criados para presentear ou de acordo com os planos ou datas comemorativas do hóspede. 

Hotel Show
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA