HOME Matérias Mercado 8º Encontro da Hotelaria Mineira será em Caxambu (MG)

8º Encontro da Hotelaria Mineira será em Caxambu (MG)

21
0
SHARE

Acontece entre os dias 22 e 23 de Novembro no Centro de Convenções de Caxambu, no interior mineiro, a oitava edição do Encontro da Hotelaria Mineira. O evento deverá reunir empresários, profissionais e estudantes de hotelaria, turismo e gastronomia, e tem a Revista Hotéis como mídia oficial.

A estimativa é de que o evento reúna cerca de dois mil participantes, que acompanharão diversos painéis e workshops com informações atualizadas sobre o setor hoteleiro.

Dentre as palestras do primeiro dia de evento estão: “Cluster Turístico – Você sabe o que é isso?”, de Alexandre Zubaran; “Retrofit – uma questão de sobrevivência” , de Acácio Pinto; “Governança: Desafios da profissão na atualidade”, de Maria José Dantas; “O Rei da Roleta – a incrível vida de Joaquim Roll”, de João Perdigão e Euler Corradi.

Já no dia 23 de novembro, os participantes poderão prestigiar as palestras: “Nunca foi tão bom ser um hotel independente”, de Cesar Nunes; “Desafios da hotelaria de lazer em Minas Gerais”, de Marcelo Oliveira; “Hospitalidade não existe sem emoção!”, de Cristiano Lopes.

Ainda no dia 23 ocorrerá o Festival Gourmet, comandado por Marcos Valerio Rocha, e dentre os chefs convidados estão: Juliano Marques – Ouro Minas Palace Hotel; Dênio Fernandes – Mercure Minascentro; Ronie Peterson – Hotel Senac Grogotó; Fábio Júlio de Jesus – Max Savassi Apart Hotel; Geraldo Brito Pinto Filho – Mercure Lourdes Belo Horizonte; Jorge Dutra – Actuall Hotel; José Roberto Lopes – San Diego Suítes; Vandeca – Pousada do Garimpo; Henrique Michel – Cipó Veraneio Hotel; Vanete Pereira – Bristol Merit Hotel.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image