HOME Matérias 7ª edição do festival ‘Música em Trancoso’ (BA) estimula turismo em baixa...

7ª edição do festival ‘Música em Trancoso’ (BA) estimula turismo em baixa temporada

113
0
SHARE
Teatro L’Occitane é considerado um dos mais belos do mundo. /Foto - Divulgação.

O já tradicional ‘Música em Trancoso’ acontecerá de 3 a 10 de março com oito noites temáticas, tendo uma programação musical com ritmos que agradarão todos os gostos, como: Jazz & Soul, World Music, Breakdance, Música Clássica, Popular, Ópera e Rock, além de um concerto especial com músicas da Broadway.

Muitas das performances dos mais de 250 músicos e cantores serão gratuitas, em praias e praças da região. O tradicional festival, considerado um fomentador turístico, costuma atrair um público interessado em conhecer as belezas e a culinária de Trancoso, no Sul da Bahia, em uma época mais calma, além dos interessados em desfrutar do show de estrelas nacionais e internacionais da música erudita e contemporânea.

De acordo com Sabine Lovatelli, Diretora Artística do festival, apreciar o festival no teatro a luz da noite será ainda mais fascinante. / Foto – Divulgação.

Sabine Lovatelli, Diretora Artística do festival, ressalta a oportunidade única de acompanhar os concertos no teatro L’Occitane “O teatro é uma atração à parte, especialmente nas apresentações a céu aberto, com as estrelas e a lua compondo a paisagem”. Lovatelli ainda salienta a importância de inúmeras pessoas das mais diversas origens se apresentarem sob o mesmo palco “O Música em Trancoso é uma oportunidade inesquecível para encontrar pessoas interessantes e assistir a concertos pouco usuais, que reúnem em cena importantes artistas de diferentes formações e origens e que normalmente não se apresentariam juntos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image