HOME Matérias Aconteceu 6a edição do ADIT Share tem início no Enotel Porto Galinhas

6a edição do ADIT Share tem início no Enotel Porto Galinhas

84
0
SHARE
Felipe Cavalcante fez a abertura do evento

Direto de Ipojuca (PE) – Teve início agora a pouco no Enotel Convention & Spa, localizado na praia de Porto Galinhas, em Ipojuca (PE), a 6a edição do ADIT Share, o mais importante evento sobre timeshare e multipropriedade do Brasil. A promoção é da ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e tem a Revista Hotéis como Midia Oficial. O evento reúne anualmente os principais players do setor para apresentar temas atuais, debater e ampliar experiências, além de proporcionar aos participantes, novas oportunidades de network e negócios. A grade de programação está repleta de muitos temas atuais e importantes, reunindo renomados profissionais do setor.

E quem deu início ao evento, foi Felipe Cavalcante, Presidente da ADIT Brasil. Segundo ele, esse é o o momento de maior pujança da ADIT Brasil desde o início de sua atividades e o número de inscricições que já ultrapassaram a marca das 300 é uma prova do sucesso desse evento. “Vamos ter nesse evento grandes debates do setor e pesquisas inéditas para mostrar o potencial desse mercado, como a do Caio Calfat e a parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. A pesquisa disponibilizará números precisos para mensurar o tamanho desta indústria país. Nesta edição, também será feito o lançamento do ADIT Tech, um espaço sobre novas tecnologias e aplicativos voltados ao mercado de timeshare, onde serão apresentadas soluções inovadoras que possam ser utilizadas nos empreendimentos interessados em utilizar a tecnologia a seu favor”, destacou Cavalcante.

Longas filas se formaram na entrada do evento

Cases de sucesso
Ele lembrou também aos presentes a apresentação do Vitrine ADIT que possibilitará a apresentação de cases com duração de 15 minutos cada, contemplando algum dos seguintes temas: relacionamento in house com clientes; uso de tecnologia para a captação de dados e relacionamento com clientes: big data e IoT; salas off site; captação e salas em shopping centers; inovações em critérios de qualificação; entre outros. Este formato possibilita a apresentação de ferramentas e ideias práticas e aplicáveis voltadas não somente à gestão, mas também à operação dos empreendimentos de timeshare. “Estou convicto que essa edição do ADIT Share será corada de pleno sucesso”, concluiu Cavalcante.

A sala está cheia com amis de 300 participantes

A Reportagem da Revista Hotéis está hospedada no Enotel Convention Spa Porto de Galinhas para cobrir esse evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image