MatériasMercadoÚltimas Notícias

RCI abre inscrições para o LASOS 2016

A RCI, empresa com atuação mundial de destaque em intercâmbio de férias com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países, abriu inscrições para o LASOS 2016 — Latin American Shared Ownership Summit. Este é o mais importante evento da indústria de turismo compartilhado na América Latina e acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de outubro em Punta Cana. O Hard Rock Hotel & Casino sediará o evento sede do evento que foi criado pela RCI com o objetivo de compartilhar experiências, tendências e conhecimentos que visam fortalecer a indústria do turismo compartilhado.

Publicidade
Clima ao Vivo

Os participantes podem ter contato com novas tendências na área de turismo, assim como em diferentes setores, através de uma série de conferências, painéis de discussões e mesas de debate, possibilitando aos empreendedores impulsionarem o seu negócio. “O LASOS é um encontro fundamental para a indústria de Propriedade Compartilhada, o evento incentiva o desenvolvimento de novas ideias nesse setor, proporcionando, inclusive, oportunidades de negócios”, diz a Diretora geral da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro, que representará o Brasil no evento ao lado de um grupo de empresários brasileiros.

Lasos

As inscrições podem ser feitas pela página: www.lasosummit.com , clicando em Registro e preenchendo o formulário que está localizado no final da página. Após o recebimento do formulário, a equipe do evento entrará em contato para finalizar a inscrição.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA