MatériasMercadoÚltimas Notícias

WorkShop governança, manutenção e recepção hoteleira será em Florianópolis

O hotel Faial Prime Suites, localizado no Centro de Florianópolis (SC) será palco no próximo dia 11 de maio deste importante evento organizado pela LPLF Consultoria em eventos corporativos com o apoio dos seguintes profissionais da hotelaria: as governantas Kellen Denis (Il Campanário Villagio Resort); Carla Correa (Hotel Jurerê Beach Village); Aparecida Lissa Dal Prá (Slavieiro Essential Ingleses Acquamar) e de Lúcia Silva, Governanta Executiva em Hotelaria e Hotelaria Hospitalar. Participam também da organização, Virgínia Christ, Coordenadora de Hotelaria do Hospital Baía Sul; Carla Trindade, Consultora da Revalidar Consultoria, Assessoria e treinamentos; Lara Perdigão – Relações Públicas – LPLF Consultoria; Márcia Cacciamani – Administradora Pousada e Bistrô Mon Chateau; Paulo Correa, Gerente de Infra-estrutura do Il Campanário Villagio Resort e Emilia Ayres, Analista de Recursos Humanos – Pousada dos Sonhos.

O evento é voltado para governantas, supervisores, chefes de setor, gerentes administrativos e relações humanas. O objetivo é de tratar as técnicas e os comportamentos que os profissionais precisam ter para lidar com a operação e as relações com suas equipes. Será abordado como deve ser tratado o enxoval, utilização de material de limpeza, das relações entre os profissionais dos outros setores com as governantas, o que impacta no operacional, além das indústrias fornecedoras convidadas para, além de apresentarem seus produtos, informar sobre a melhor utilização dos mesmos e como isso auxilia na operação hoteleira.

As temáticas conceituais das palestras abordarão temas importantes do setor como: Gestão de processos no setor de governança; Lavanderia e Governança; Relação dos Setores de Manutenção e Governança; Impacto da governança nos setores de Recepção, comercial e reservas; Gestão de Equipes – como gerir equipes na área operacional da governança, entre outros temas.

Aspectos da atuação da governança para a qualidade deste serviço é tema de um dos paineis
Aspectos da atuação da governança para a qualidade deste serviço é tema de um dos paineis

Confira abaixo a grade de programação:

08h30 – Credenciamento e abertura

09h00 – Gestão dos processos no setor de governança – Carla Trindade, consultora da Revalidar Consultoria e Assessoria, com participação especial de:

César Hunhoff com o painel: Lavanderia e Governança – aspectos da atuação da governança para a qualidade deste serviço.

Juarez Mello com o painel: Produtos de higienização – aplicabilidade no dia a dia da governança – empresa Colau Química

11h30 – Bem dormir e bem viver em hospitalidade – qualidade do enxoval no dia a dia da governança– empresa Altenburg

12h00 – Recesso para almoço a 13:00 – Abertura da segunda fase

13h15 – Higienização e esterilização a seco – praticidade para a governança – empresa Sr. Vapor

13h40 – Governança e Manutenção – correlação no dia a dia – Paulo Correa, Gerente de Infraestrutura do Condominio Complexo Turistico Il Campanário.

14h30 – Espaço para perguntas e comentários

14h45 – Governança e os setores de Recepção, Comercial e Reserva – relacionamento e interdependência – Lara Perdigão, Multiplicadora da LPLF Consultoria.

15h15 – Espaço para perguntas e comentários

15h30 – Encantamento em Hospitalidade – Harus Amenities

16h00 – Gestão de Equipes – como gerir equipes na área operacional da governança – Carla Correa – Governanta Executiva do Hotel Beach Village Jurerê e Aparecida Lissa Dal Pra – Governanta Executiva Slavieiro Essential Ingleses Acquamar

17h00 – Espaço para perguntas e comentários

17h30 – Encerramento

O investimento para participar deste evento é de apenas de R$ 50,00 por participante não associado a ABIH-SC e R$ 45,00 por participante associado. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail laraperdigao@yahoo.com.br ou pelo telefone (48) 3030-0468.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA