HOME Matérias Aconteceu Bourbon Hotéis & Resorts promoveu evento para homenagear parceiros comerciais

Bourbon Hotéis & Resorts promoveu evento para homenagear parceiros comerciais

157
0
SHARE
Os parceiros da Bourbon que receberam a homenagem

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts celebrou na noite de ontem em sua unidade Convention Ibirapuera, na capital paulista, a segunda edição do Bourbon Partners. O evento é uma maneira da rede Bourbon estreitar o relacionamento com os canais de distribuição do mercado turístico e reconhecer os melhores clientes no lazer nacional e internacional, corporativo e eventos. Estiveram presentes vários parceiros da Bourbon e colaboradores da área comercial que antes da abertura do evento puderam degustar de um coquetel harmonizado com vinhos e outras bebidas e foram embalados pelo saxofone do músico Ronaldo que apresentou vários clássicos da música internacional.

Jeferson Munhoz : "Acreditamos que serviço, atendimento e qualidade no patrimônio é extremamente importante e isso sempre será visto em nossas propriedades"
Jeferson Munhoz : “Acreditamos que serviço, atendimento e qualidade no patrimônio é extremamente importante e isso sempre será visto em nossas propriedades”

O Diretor de vendas da Bourbon, Jeferson Munhoz foi o anfitrião e em seu discurso destacou os investimentos que estão sendo realizados para melhorar ainda mais o canal de vendas e aproximar-se dos agentes de viagens, assim como as modernizações constantes das unidades da Bourbon. “No final do ano passado lançamos um site completamente novo, com um layout moderno, basta te informativo e interativo e com um motor de reservas para facilitar a relação com nossos clientes e parceiros. O resultado está superando nossas expectativas, pois as vendas neste canal quintuplicou em menos de seis meses. Neste site os agentes de viagens tem acesso a uma ferramenta onde podem fazer reservas para se hospedar e conhecer nossos empreendimentos e dependendo da unidade e do período, conseguem descontos de 30 a 50%”, assegura Munhoz.

Outro ponto que ele enfatizou em seu discurso é a preocupação da rede Bourbon em manter suas propriedades bem conservadas e cuidadas e os investimentos contínuos em modernização. Entre as unidades que ele destacou que receberam os investimentos estavam a de Foz do Iguaçu, Curitiba, Alphaville, Atibaia e do Ibirapuera. “Em nosso resort de Foz do Iguaçu a novidade é o espaço Fun Place, dedicado ao entretenimento jovem – de bebês a adolescentes -, com cinema, pista de dança, videogames e outros atrativos. Acreditamos que serviço, atendimento e qualidade no patrimônio é extremamente importante e isso sempre será visto em nossas propriedades”, afirmou o executivo.

Cristina Sanches, Coordenadora de marketing da Bourbon e sua diretora, Adriana Cardoso estiveram prestigiando o evento
Cristina Sanches, Coordenadora de marketing da Bourbon e sua diretora, Adriana Cardoso estiveram prestigiando o evento

E como as crianças possuem um forte poder de decisão dos pais na escolha dos hotéis, Munhoz também destacou os investimentos que a Bourbon faz para continuar atraindo e fidelizando estes pequenos hóspedes. “O Clube Bourbon, junto aos espaços da Turma da Mônica, já cadastrou mais de sete mil crianças que recebem constantemente informações dos hotéis, nutrição, atividades e ações das personagens, além de receberem mimos ao realizar o cadastro e na data de aniversário. “Este programa de relacionamento é um verdadeiro sucesso e nossa meta é dobrar o número de cadastros até o final deste ano, pois estamos começando o período de férias de meio de ano e existem muitos feriados para serem aproveitados”, lembra Munhoz.

E para finalizar seu discurso, ele informou ao público presente, que a partir de hoje começa a funcionar um novo programa de fidelidade para os top clientes Bourbon. Os 150 principais consumidores receberão um e-mail informando os inúmeros benefícios que terão. “Independente do canal de venda, basta informar o código para ter o benefício”, conclui Munhoz.

Jose Ozanir Castilho da Rosa, Diretor de operações da rede Bourbon, com Jeferson Munhoz, Diretor de vendas
Jose Ozanir Castilho da Rosa, Diretor de operações da rede Bourbon, com Jeferson Munhoz, Diretor de vendas

Antes da entrega das homenagens aos parceiros, foi servido o jantar preparado pela equipe de alimentos e bebidas do Bourbon Convention Ibirapuera.  Além do couvert de entrada que tinha vários tipos de pães, foi servido ao público o seguinte:

Tabule de quinoa agridoce, tomate cereja, confit com alho e mix de brotos.
Tabule de quinoa agridoce, tomate cereja, confit com alho e mix de brotos.

Raviolone de mussarela de búfala ao pomodoro e majericão.
Raviolone de mussarela de búfala ao pomodoro e majericão.

 
filet mingnon ao molho de aceto balsânico e risoto de presunto Parma, brie e figos.
filet mingnon ao molho de aceto balsânico e risoto de presunto Parma, brie e figos.

E a sobremesa teve brownie com caldo de chocolate quente e mousse de maracujá.
E a sobremesa teve brownie com caldo de chocolate quente e mousse de maracujá.

E após o seu discurso de Munhoz, foram entregues as premiações aos parceiros da Bourbon em várias categorias.

Categoria Tour & Travel — CVC, Bancobrás e Del Bianco Viagens.

Categoria E-commerce — Booking.com, Trend Operadora, Expedia e Decolar.com

Categoria Segmento Corporativo — Alatur, Bradesco, Promotional Travel, CWT, BBTur, Kontik Franstur, ACAV (Ass. Bras. Concessionários MAN Latin America) e Flytour Amex Business Travel.

Categoria MICE — Hypermarcas, Bayer, Incentivare, IBM Brasil, Cia. das Artes Propaganda e Eventos e Localiza.

Além disso, a rede Bourbon também homenageou o Comitê Paralímpico Brasileiro.

Confira a seguir na galeria de imagens entrega feita pelos colaboradores da área comercial da Bourbon aos representantes das empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image