HOME Matérias Aconteceu 30ª edição do Encatho & Exprotel recebeu 4.059 visitantes

30ª edição do Encatho & Exprotel recebeu 4.059 visitantes

49
0
SHARE
As salas onde aconteceram as palestas do 30º Encatho & Exprotel ficaram cheias durante os dias do evento

Direto de Florianópolis – A 30ª edição do EXPROTEL – Feira de Produtos e Serviços e o  ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros que encerrou ontem a noite no Centrosul, em Florianópolis (SC) apresentou este número de visitantes. O evento promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina reuniu em Florianópolis os principais nomes da hotelaria do Sul do País para discutir as novidades e tendências do turismo nacional. Durantes os três dias foram oportunizados negócios, qualificação, atualização na operação, networking e divulgação das potencialidades da hotelaria e dos expositores. Os números demonstram o sucesso de uma edição que superou todas as expectativas da ABIH-SC. Ao todo foram 4.059 pessoas advindas de três países, 10 Estados (Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), e 121 municípios, em sua maioria da região sul, que se reuniram para ouvir mais de 50 palestrantes.

Um grande número de pessoas estiveram espalhadas pelos corredores da feira

Já a Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria – Exprotel, contou com a participação de 43 empresas que, mais uma vez, encerram o evento com muitas oportunidades de negócios, visitas marcadas e produtos vendidos, confirmando que é a principal vitrine de negócios da região Sul. “Nós chegamos nesta edição do Encatho & Exprotel empenhando muita responsabilidade para que tudo desse certo. Quero dizer para vocês que estou muito feliz com os resultados, mas principalmente, em ver que os resultados foram satisfatórios para todos que aqui passaram”, afirma Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer os apoiadores do evento (Santur, Governo de Santa Catarina, Fecomércio-SC, BRDE e Sebrae), bem como os patrocinadores (Colchões  EcoFlex, HSysten, Tomberlin, Ebge-SC e SMGrafik), aos profissionais da imprensa, autoridades, associados e colaboradores. Com todo este sucesso, em 2018, o Encatho deverá acontecer no interior catarinense em sua próxima edição. Joinville é a mais provável sede.

A reportagem da Revista Hotéis viajou a Florianópolis para cobrir o Encatho/Exprotel a convite da ABIH/SC e se hospeda nos hotéis Faial e Valerim Plaza. Consequentemente fez a melhor cobertura de todas as mídias presentes. Basta acessar nosso site e comprovar.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image